O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ric_psico
Reações
2.438

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fala ai cara, Entra em contato pelo what ou face pra conversarmos e mandar foto tambem ..
    +5532988049045
    Amigo sou o carinha do PS3, pois bem...

    O meu console está em boas condições ele vem com 1 controle, tenho alguns jogos de PS1 no HD e em Mídia tenho God Of War Collection 1, 2 e 3 + 2 do PSP, God of War Ascension, e também Uncharted 1 e 2.
    Amigo, por quanto vc faz o console + o mario kart, mario u, zelda e 1 wii mote e nunchuk??
    ric_psico
    ric_psico
    É praticamente tudo que tenho rsrsrs, até porque não tenho como tirar os jogos digitais e o desbloqueio. 1200.
    man, seu xbox tem xkey? pode me ajudar com uma dúvida?
    K4mikase
    K4mikase
    eu adquirir meu xkey a poucos dias e estou me acostumando ainda... eu baixei GTA V mas ainda não joguei pois fui informando que o jogo vai pedir a instalação do disc2... posso instalar normal? se eu não tiver remote tem algum problema?
    outra coisa amigo me fala como desliga o aparelho quando o xkey esta em funcionamento pq tenho um xbox com xkey , ai aperto o power ele desliga a tela normal mais fica com a luz do power verde piscando lentamente e não desliga , tem algum modeo certo de desligar o aparelho com xkey?
    ric_psico
    ric_psico
    Rapaz, você está online e baixando algo? Isso só acontece quando você desliga o videogame baixando alguma coisa, dai ele desliga o sistema mas mantém o download, dai fica piscando a luz verde intermitentemente. Isso acontece, independente do xkey. Caso não seja isso, não sei o que pode ser, aqui normal, ligo pelo eject modo dvd e pelo power modo xkey.
    vc tem facebook se vc tiver me add la Alex Gaia
    ric_psico
    ric_psico
    Adiciona lá, achei um Alex Gaia, mas tem vários! rs adiciona por esse email ricpsicologia@gmail.com
    add vc la aceita la , queria saber se da lag em alguns jogos no xkey , vi no forum do proprio xkey alguns dizendo q tem jogos q dão lag é verdade ?
    ric_psico
    ric_psico
    Rapaz, é raro entrar no skype, é melhor conversarmos por aqui! Mas vou te add. Então, aqui não tenho lag, acho que isso pode estar relacionado ao HD externo usado.
    ric por favor me add no skype: alexbr10
    quero tirar umas duvidas sobre o xkey q esta pra chegar , desde ja agradeço
    • Curtir
    Reações: ric_psico
    ric_psico
    ric_psico
    Opa, adicionado. Caso eu não apareça ai, tente me add ricardopsicologia@hotmail.com
    ola amigo, vi um post seu sobre xkey e queria tirar umas duvidas. vc joga online com ele de boa? tem alguma restrição para instalar o xkey? Obrigado.
    ric_psico
    ric_psico
    Sim, jogo 100% de boa com ele. Creio que a microsoft agora faz vista grossa e não bane ninguém mais... até porque se vc tá na live paga gold, compra dlc, compra jogo... logo pra ela compensa! Mas ainda que ela banisse, o Xkey tem sido mais seguro que LT 3.0
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo