O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Killer Queen
Reações
1.428

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Saco, travaram o tópico.

    Mas sei lá, não sei se é algo de ordem hormonal, senão várias outras coisas seriam afetadas, né? Eu dificilmente fico doente, não tenho problemas de disposição com frequência e tal, então acho que não é algo do tipo... Mas só indo num médico pra saber, claro.
    Killer Queen
    Killer Queen
    Já o meu problema, pelo que pesquisei na internet, parece ser inibição ejaculatória, tem até uma outra possibilidade, mas ambas são psicológicas. Só não procurei um médico ainda por estar num momento turbulento da minha vida profissional.
    Z
    Zaporozhets
    Sei lá, vontade de mudar isso eu não tenho, porque não é algo que me incomoda. Mas, como eu já disse, pode incomodar quem estiver comigo, e aí pode dar b*sta... Então não seria má idéia investigar a origem disso.
    Killer Queen
    Killer Queen
    Pois é, relacionamento é algo que pode trazer muita coisa boa, mas se não for acertado logo, desanda e todo mundo perde, às vezes perde-se muito. E caso apareça alguém que queira algo mais sério, você já joga o assunto na conversa, ver o que ela acha e tal, sinceridade nesse ponto é imprescindível na minha visão.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo