O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rafael.mosterio
Reações
4.427

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Participe da grande final do OSCB X: Mega Man vs Ryu vs Sonic vs Big Boss! (clique para votar)
    Concorra a um prêmio!

    FINALISTS-OSCB-X.png
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO EXÉRCITO DELE DE MERCENÁRIOS DA OS!, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U

    BIG BOSS PARA CAMPEÃO!!!! (concorra a sorteio de Cuphead por participar)
    http://forum.outerspace.com.br/inde...nk-vs-solaire-of-astora.497239/#post-15266680
    apos isso sai do jogo e configure seu xppader com os botoes do teclado q vc usa no jogo,feito isso salve a conf. no programa xppader...deixe o xppader aberto mas sem controle e entre no jogo depois q o jogo reconhecer o teclado como o controlador do jogo,e soh vc conectar o controle e jogsr emulando o teclado,espero ter ajudado floww
    rafael.mosterio
    rafael.mosterio
    Valeu pela dica, mas eu já resolvi sim. Comprei um controle de X360. =)
    rafael blz eu vi sua perguta sobre conf. controle no darksiders...naum sei se vc ja resolveu mas vou tentar te ajudar,vc ja baixou o programa xppader como eu vi no forum,entre no jogo sem q o controle esteje conectado,decore ow anote os comandos q se usa jogandu pelo teclado e mouse,,
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo