• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Kaneda1985
Kaneda1985
gustavodesouzalima@yahoo.com.br Vc tem recomendações em fóruns?
Lemos778
Lemos778
Vou ser honesto, eu não tenho. Eu fiz poucas vendas em fóruns, eu fazia muito na da Uol jogos. Vou te passar as fotos zipadas.
Kaneda1985
Kaneda1985
Tranquilo, queria saber se rola um parcelamento desses itens.
Lemos778
Lemos778
Então cara você é do ABC? Porque eu queria me desfazer deles o quanto antes, porque eu já tenho os mesmo consoles e esses estão so ocupando espaço em casa. Eu to pedindo 300 reais em tudo, parcelamento infelizmente não teria como.
Lemos778
Lemos778
envie as fotos. o PS2 esta sem os cabos de energia e força, eu ganhei de um amigo ele. E o Xbox esta completo, porem não tem manual e a caixa esta bem surrada. Mas ambos funcionam perfeitamente.
Kaneda1985
Kaneda1985
Vou ser sincero, eu quero os dois mas fica difícil pra mim pq vc não tem qualificação aqui e tenho medo de levar cano saca. O xbox é debloqueado por chip?
Lemos778
Lemos778
Sobre o desbloqueio do chip eu realmente não sei qual é. Mas eu sei de uma coisa ele roda tudo cara, ele tem 10 GB instalados nele, e quando você da RESET nele, ele entra num modo que tem emuladores instalados nele.
Lemos778
Lemos778
Sobre a situação do cano, eu realmente entendo cara, porque eu mesmo já passei por isso, isso que eu vou falar chega ser inutil, mas eu sou um homem de palavra jamais iria te colocar ao ridiculo ou querer roubar de você, você quer os games e eu quero vender, então não tem porque dar errado alguma coisa.
Lemos778
Lemos778
Você é do Grande ABC? Porque se for é mais facil?
Kaneda1985
Kaneda1985
Sou do rio. Infelizmente acho que não deve rolar... Só se vc aceitar que eu pague metade agora e quando chegar e eu testar te pagar o resto....
Topo Fundo