O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Ruano Roxo
Ruano Roxo
Oi Diego!
Faço sim o serviço de troca da placa wireless no PS3 slim, tenho minha loja no interior de SP. O custo de mão de obra para trocar é de R$ 150,00 + envio, o envio de retorno fica por minha conta se você for do estado de SP.

Enfim, recomendo mesmo a trocar a placa nada de reflow ou reball nesses casos.

Caso você tenha interesse, mais duvidas, etc é só mandar uma msg, vlw! :D
D
Diego Araujo
No interior onde, se eu for até você, podemos marcar um dia e você faz na hora?
Ruano Roxo
Ruano Roxo
Oi Diego, fico em Sertãozinho - SP, do lado de Ribeirão Preto.

Infelizmente não pode ser feito na hora esse tipo de reparo, antes de iniciar o processo a placa receberá uma limpeza química e aguardará em em uma estufa por pelo menos 48h.
Ruano Roxo
Ruano Roxo
E o processo de retirada do componente, soldagem do novo, mais uma limpeza na placa e teste posterior também demora pois faço isso em um dia, a placa fica novamente na estufa até o dia seguinte para depois ser testada.
D
Diego Araujo
É um pouco longe, porém se eu não encontrar aqui em Sampa mesmo, entro em contato novamente.
muito obrigado pela atenção.
Ruano Roxo
Ruano Roxo
Ai perto de você tem o Will, conheço ele de vários fóruns que eu acesso e acredito que ele possa lhe atender muito bem.

Contato dele: (11) 6080-7720 - (11) 6780-0755
Topo Fundo