O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


charles_monkey
Reações
4.851

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola amigo, tenho interesse nos seu games de master System, tem mais fotos? especialmente o Sonic Chaos e Mortal Kombat 2, meu email é davidricardo1984@hotmail.com Obrigado :D
    P
    Protomanx
    Serio? kkkkkkkk, então dei sorte, mas que pena eu queria o Global Gladiators tbm, mas tipo, nem precisa de foto boa era so pra ver como ta as capinha. Em todo caso separa elas pra mim kkkkk.. Obrigado amigo e aguardo!
    P
    Protomanx
    Obs. Sou de Nanuque - Minas Gerais (Fim do mundo rsrsrs)...
    charles_monkey
    charles_monkey
    elas tao em bom estado: http://1drv.ms/1A3UFb4
    O maual tem os grampos enferrujados (normal, depois de tanto tempo) e o plastico da caixa (que envolve as capas) tem alguns machucados, mas nada de grave.
    olá, tenho interesse no seu pokemon yellow, como sou colecionador, tenho preferencia por completos e vi que o seu falta o suporte interno onde poe o cartucho, pago 110 R$ se você mandar ele com aquele suporte branco do pokemon red, aguardo seu contato
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo