O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
fala kratiz. Cara, creio que se você investir bem em inteligencia você vai ter condições de matar a maioria dos bosses... a partir do nível 22 de inteligencia você vai poder usar umas casts bem fodas de magic...
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
se for investir em magic mesmo foque em int, e atn principalmente, diria que end é interessante vit nem tanto pq aumenta sua capacity, e voce como sorcerer nao vai precisar, as roupas sao leves e as casts nao pesam... ao inves de VIT invista em Vigor e Adaptability, pq este ultimo aumenta as suas rsistencia no geral. Nao esqueça de dar upgrade no seu catalist o mais rapido possivel! qualquer coisa to aqui, abraço.
Kratiz
Kratiz
vi uns gameplays de sorcerer com gente jogando com escudo, não seria bom investir uns pontos em strength? valeu pelas dicas

abraço
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
o escudo que usei ate o fim do jogo exige 10 de strenght é o SIlver eagle Kite Shield, mais do que isso de strenght só se tiver sentindo necessidade de usar alguma arma por falta de diversidade de magia...
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
no inicio você vai ter poucas cast´s, ce so vai encontrar o mago um pouco mais pra frente e ele é a autoridade no que diz respeito à venda de magias...
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
Com relação ao escudo ce pode desencanar pq tem uma magia chamada Magic Shield, como sorcerer você vai usar o escudo do lado direito, entao se voce usar essa magia, o escudo fica ultra forte, aguenta qualquer dano.invista essencialmente em VGR, END, ATN, ADP e INT
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
desses os mais importantes são VGR (é o prórpio life), END (stamina para soltar as magias, correr etc), ATN (slots de cast, pra voce que vai ser sorcerer recomendo uns 5 cast) e INT (magia propriamente dita).
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
recomendo tambem, no minimo, 40 pontos de INT, pra fazer estrago mesmo.
Dark Tomorrow
Dark Tomorrow
tenho cast aqui que me exige até 64 de INT, chama SOUL GEYSER, sinistro
Kratiz
Kratiz
manjei, pior que to com uns escudos bons mas precisa de 6 de STR e só tenho 3, acho que só vou adicionar estes 3 pontos mesmo, este mago fica onde?
Topo Fundo