O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dono_do_Meu_Anel
Reações
3.017

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Meu caro, tudo bom?
    Vi que você manja de Mame, e tô procurando um pack de roms.. Sabe onde eu acho?
    Baixei um no PirateBay mas o Windows acusou de vir com vírus e não saía de jeito nenhum..
    Braça!
    Blz? Por favor, você poderia me responder uma coisa? Adquiri a Roxio GC SD, mas notei algo conturbador. Pelos vídeos que vi no youtube e os que você postou também, nota-se que as legendas que alguns games possuem aparecem muito bem. Mas em minhas gravações elas saem muito borradas (mesmo com sharpen) e a imagem fica um com blur ruim. Ficarei muito grato se você me responder quando você puder.
    VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER
         /)─―ヘ/)
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ  
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA 5 BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER
    Fala Dono!
    Cara preciso de uma ajudinha sua.

    Um tempo atrás vc tinha me falado de uma placa de vídeo barata com saída para tv para usar + com emuladores.
    Me lembro até q tu falou q uma Radeon é ideal para trabalhar com menores resoluções.
    Minha ideia é ligar meu PC em uma TV de 29 ''.


    Vc como saca d + de emulação.. poderia me indicar?


    bjs fui
    Amigo, tudo bem? Você sabe qual nome do emulador para PC que tem o filtro xBR 4 ou 5 mais aquele outro que faz as linhas? No caso para SNES e MAME, de Mega e Nes eu consegui achar, de SNES e MAME pesquisei em tudo quanto é canto, não achei, se souber poderia me dizer? Obrigado.
    N
    Pode me guiar aos tesouros da princesa do Mirilis?
    Ela está tímida e não me revelou nada :/
    To com uma duvida, estou jogando um jogo que está rodando a 59,99999 fps.
    Está injogável.

    O que fazer?
    Fala dono, blz? me disseram pra te procurar a respeito de ajuda pra conseguir configurar meu zelda ss no dolphin! vc tem alguma config recomendade? sabe algum site que me de maiores infos? valeu!
    Oi boa noite? Mano é o seguinte, estou tentando fazer funcionar o KIller Instinct 1 e 2 de Arcade, mas com os emuladores U64 e Mame q vc postou não to conseguindo, ficaria grato se vc puder me dar uma ajuda.
    Oi,
    cara estou precisando de muita ajuda =/
    estou atraz do PKG para "Little Big Planet GOTY Edition BCUS89208 3.55"
    o link do forum está fora se for possível poderia arruma ele,
    eu não estou achando este pkg em mais nenhum lugar >.<
    valew
    Boa Tarde velho, cara comprei um ps3 usado do modelo fat 40gb e to afim de desbloquear ele mas tenho algumas duvidas se nao for te encomodar teria como vc me add ai p vc me ajudar com minhas duvidas???? add grunger_6@hotmail.com
    Esse tuto "Tutorial - voltando a psn com o cfw!!! (15.02.2011)"que ce fez ainda tá valendo pra PSN ainda hoje??
    Cara.. Então blz qual vegas que vc usa.. tou usando o tal do video pad.. achei facinho de usar.. mas peca por falta de efeitos.. mas tem algums dependendo do tipo do vídeo é necessário e o video pad não tem..

    tenho uma versão portable do vegas mas não tenho serial e o premiere portable que baixei do tal de birungueta .. não exporta vídeo...

    outra coisa manja de afte effects ? tou apanhando pra caramba... pra fazer uma transição simples.... ontem fiquei até as 3 da manha tentando mexer em alguma coisa daquele vídeo que fiz do let me in... mas mudei pouca coisa com os efeitos do virtual dub no video pad.. só as cores mesmo. que alterei.... e acrescentei outra música no final do vídeo... mas não tenho como upar aqui ... pq minha net barra o upload no youtube...

    se vc souber tiver algumas dicas tou a berto a troca de ideias... blz? quero ver se aprendo outras coisas fora design gráfico ( já trabalho nessa área já tem 12 anos...
    Cara, tem como você me passar um link com esse blackboxftp?Já usei dois que peguei na net e eles dão erro na hora de executar para transferir os jogos do pc para o PS3.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo