O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


teo77
Reações
13.280

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS E VOTE NO BIG BOSS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/its-our-only-home-our-heaven-and-our-hell-this-is-outer-heaven.493227/#post-15139721
    • Curtir
    Reações: _BigBoss_
    teo77
    teo77
    O zaca era meu preferido junto do Mussum. E ainda sou da mesma cidade dele e conheço a família. Tomará que volte! Mas vamos dar força ao Big Boss!
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    • Curtir
    Reações: teo77
    teo77
    teo77
    O Fórum seus é bem legal, já dei uma passada lá djcoston e vi a contribuição do pessoal. Parabéns!
    Vou participar sim, só não tenho muito tempo para dedicar ao gênero que mais gosto :(
    Mas vou sim!
    Valeu
    djcoston
    djcoston
    Valeu, se fizer o cadastro ou precisar de alguma, me avise! falou, abraço o/
    VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER
         /)─―ヘ/)
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ  
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA 5 BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo