O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MrT
Reações
1.379

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Oii tudo bem? Queria saber como consigo convite pra o grupo no discord, obrigadaaa :3
    MrT
    MrT
    Oi anezka, tudo sim e vc? você deve estar falando do grupo do discord do nintendo switch né? se sim esse grupo nem existe mais (é uma longa história do pq rs) mas se não me engano tem um outro tópico de desbloqueio e o pessoal deve ter algum discord por lá tmb! espero ter ajudado
    Fala mano, viu, por um acaso, foi você que me baniu do grupo do switch no Discord? Queria saber o que aconteceu, fui rude ou fiz algo errado? Não entendi o motivo. Caso não tenha sido você, desconsidere a mensagem.
    MrT
    MrT
    MrT
    MrT
    Irei te dar mais uma chance caso queira entrar ainda! Preste bem atenção nos recados, assuntos do tópico e etc. Proxima vez não terá volta!
    Cara, eu ia te mandar uma mp mas acho que teu perfil é bloqueado. Você pegou o switch na cogumelo shop? Pagou como? Lá na loja física ou por Sedex?
    coke666
    coke666
    Pelo ML eles fazem por 1490 + frete? O cara tinha me falado que pra parcelar tinha 10% a mais e ele mandava a cobrança pelo PayPal, não sabia que vendiam pelo ML
    • Curtir
    Reações: MrT
    MrT
    MrT
    Vendem sim, 1490 a vista, mas ai se for parcelar tem o juros do ML pelo que entendi.
    coke666
    coke666
    Massa, vou mandar mensagem amanhã de manhã pra eles então, pena que não tem o gray hehe
    Valeu de novo ein
    • Curtir
    Reações: MrT
    Se alguém ta com dificuldade de em encontrar alguns dumps, vem de DM que achei uns links bem interessantes, especificamente google drive .

    Se puder me enviar eu lhe agradeço muito.
    Fala brother, tô procurando um xl, somente console.
    Mas só pago menos q um novo... topa?
    MrT
    MrT
    Então cara, não tem como eu vender separado do game, pois, ele está na memória entende? eu faço por R$ 600 e você paga o frete pode ser?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo