O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


R3plicante09
Reações
3.309

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Altamente RECOMENDADO o user Chikyuugi, extremamente Honesto, muito atencioso e conduz muito bem a negociação. Comprei um PS3 Slim 160GB Desbloqueado + 2 Controles e o console chegou muito bem embalado e em um ótimo estado de conservação, novo mesmo. Manteve contato constante comigo até a chegada do produto. Só elogios pra ele, RECOMENDADO a todos!!
    Recomendo o user Chikyuugi novamente, comprei um NA (Modem PS2) e o produto chegou como indicado pelo vendedor, além de ter ocorrido sem nenhum problema a compra
    RECOMENDADO
    Recomendo o user Chikyuugi, comprei um PS2 Fat fim de semana, paguei por deposito na segunda e na quarta ja estava aqui, o aparelho chegou como indicado pelo usuario em otimo estado, contato por Facebook e não hesitou nenhuma vez de me responder e tirar duvidas, RECOMENDADO
    Fiz uma troca via correios e correu tudo conforme o esperado!
    Combinamos data e hora de envio, trocamos os rastreios e chegou tudo bem! Recomendo!
    Recomendo o usuário Chikyuugi, comprei um WII, dele, veio muito bem embalado, honesto, comunicativo e bem prestativo, com certeza o Alessandro ja é um amigo, super recomendado.
    Negociação muito rápida e tranquila. Comprei um lote de jogos de Play 3 e a negociação foi muito tranquila e rápida. Jogos em estado de zero! ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!
    Comprei o Motion+ com o Alessandro. Fizemos a transação direto na residência dele e tudo correu bem. O acessório está em bom estado e estou muito satisfeito com a negociação! Recomendo!
    Fiz uma troca com o Alessandro e foi tudo tranquilo, troquei meu PS3 no WII U dele e foi tudo perfeito. Recomendo a todos tranquilamente. Cara 100%
    Recomendo o Chikyuugi a todos fórum , realizamos uma negociação entre dois consoles, tudo em ótimo estado como previsto, pessoa honesta, pontual e muito educado. Obrigado Chikyuugi !
    Comprei um vita com o Alessandro, tudo 100%, produto excelente, muito bem embalado.... E a negociação foi bem tranquila, sempre respondendo as mensagens
    Recomendo
    Recomendo o Alessandro. Comprei um PS3 com ele e chegou tudo conforme combinado e muito bem embalado.
    Me respondeu tudo prontamente e foi claro durante a negociação inteira.
    Podem comprar tranquilamente.
    User recomendadíssimo. Peguei um Wii que estava conforme descrito no anúncio, muito bem conservado e veio bem embalado, chegou super rápido. Depositei o dinheiro antes e não tive nenhum problema.
    Recomendo o Alessandro pela compra de um psone em perfeito estado com todos os acessorios e um controle. Uma pessoa confiavel e de palavra, raro encontrar gente assim por ai!
    Comprei um nintendo 3DS XL do Alessandro e recomendo o mesmo para quem quiser fazer negócio, super atencioso, respondeu todas as minhas perguntas, me mandou fotos por email, me passou telefone para contato e me adicionou no facebook, estou super satisfeito, abraço.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo