O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


digofly
Reações
4.509

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • em geral foi mais este usuário, eu errei em ter feito troll flame no lugar de postar direito, nem foi tão pesado assim o que falei mais achei melhor me darem warning e pedi isso. Se tu ver o perfil do usuário em questão, já tem mais de 10 warnings, então quando falei que o tópico era flame, era porque o rapaz tem costume de flamezar e estava fazendo isso bastante...Abraços.
    • Curtir
    Reações: digofly
    digofly
    digofly
    Beleza, sem stress, só como eu disse antes, não achei que foi flame o título, mas te entendo, eu pensava dessa forma e ficava muito puto com o GK, nos títulos dos tópicos da Media Create que ele fazia, rsrsrs, mas hj já mudei meu pensamento.
    Não que eu deva satisfação ou algo assim, mas não vou abrir o tópico pra ficar na discussao.

    Se leu tudo que falei acompanhei a e3 inteira e foi muito ataques da sony em especial do autor desse tópico a todas concorrentes e pessoas, que editou o tópico original da sony, com várias ofensas em geral, do tipo sony estupra a concorrencia, entre tantos outros posts no tópico da sony e outros posts,
    Só pelo cover do Tragic Kingdom ganhou um cupom-desconto para conserto de armaduras.
    Que álbum, meu amigo, que álbum...
    • Curtir
    Reações: digofly
    digofly
    digofly
    Um dos melhores do fim dos anos 90
    digofly
    digofly
    Quanto ao desconot, eu vou cobrar hein, rsrsrs
    Muzin
    Muzin
    Sem sombra de dúvidas! sdds 90ies
    Hauhaua, pode cobrar! Não é promoção do peixeurbano não! Haha
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo