O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Яebirth
Reações
1.114

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Rebirth desculpa incomodar velho, Tava caçando site confiavel que venda a versao do Sky3ds nova pra comprar mas ta osso maioria so tem reclamação incluindo a playtronic que alias chega a ser obsceno o preço la. Vc manja de algum site que venda esse novo Sky3ds que de pra confiar? Ou sabe de alguem que comprou e recebeu de boa?
    Vlw abraço.
    Consultei o Poké Bank/Pokémon Y e só tenho um Dragalge. Como estava com preguiça de capturar, teria algum problema de enviar um Skrelp?
    Além disso, podes me ajudar. Quando eu for trocar o pokémon contigo, serás que tu poderias receber um pokémon e depois me devolve-lo? Penso em te passar um pokémon com uma Mega Stone do Y, trocar de jogo e recebê-lo no AS (momento em que te passaria o Skrelp)?
    Continua...
    Asciu Oi.
    Te vi no fórum sobre a flashcard gateway do Nintendo 3DS. Poderia me ajudar?
    Eu estou pensando em comprar um DS, porém os jogos são bem caros. Essa forma realmente funciona? Se sim, como fazer?Não perde o "direito" de jogar online?
    Agradecido.
    The Яebirth
    The Яebirth
    Compra o jogo fisisco e usa o online ué. '3'
    Isso é possivel.
    A
    Asciu
    Sim. Me referia a isso.
    Me ajudou muito. Gostaria de conseguir te positivar ou algo do gênero, mas não conheço esse fórum. Deveria haver mais gente assim.
    The Яebirth
    The Яebirth
    Relaxa não precisa fazer isso, estou apenas te ajudando. xD
    =D
    vlw pelo link
    vou pagar o boleto e ser feliz
    ausdhuashd
    começar a baixar meu games tbm =D
    The Яebirth
    The Яebirth
    Ah que bom, felicidades então vou pegar o meu no final do mes e tals. Dou sorte que a loja fica no meu estado então vai chegar em 24h utéis. xD
    pode me mandar o site que vc está baixando os games de 3ds pra baixar aki tbm ^^
    acho q vou pedir meu gateway mesmo, mesmo na duvida se vao ou nao lançar uma versao nova do gateway =/
    fiko agradecido
    Abç
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo