O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


infante_warrior
Reações
4.453

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Um agrande abraço pra vc, e mais uma vez obrigado pelo convite de jogar no modo cooperativo, mas eu realmente estou sem videogames e tempo pra jogar qualquer coisa, até mesmo no PC nessa fase da vida. Um abração!! E nosso aniversário tá chegado! Faltam só 4 dias!!! =D
    Olá, rapaz, tudo bem? Só vim falar que já respondi as suas mensagens lá na minha página. Eu também não tenho muito tempo (por causa do trabalho e pós-graduação à noite), então, nem sabia que vc tinha deixado mensagem lá pra mim, hahaha, só descobri agora.
    Tenho interesse no seu Driving Force GT. Moro no RJ também. Se tiver interesse podemos combinar um local para fecharmos negocio.
    Att,
    Massa
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo