• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fórum Outer Space - O único com Emotikongs

FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
ja mandei ofertas em varios vamos ver oque da. tomara que eu consiga algum. e Console qual me indica? qual vc tem?
FeDeBe
FeDeBe
Eu tenho o DS lite com cartão r4 pra colocar os jogos.
FeDeBe
FeDeBe
ah, desculpe, consoles...Tenho um Wii desbloqueado e com emuladores, um Psone, um Dreamcast e um Sega Saturno.
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
caracas... q massa. estou atraz de um wii tbm mas ta osso.
muito caro.
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
FeDeBe
FeDeBe
Exatamente o mesmo modelo, só muda a cor e o mesmo R4. Parece em excelente estado!
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
vou pegar ele amanha amigao.
EBAAAAA.... depois me indica os jogos ai blz?
FeDeBe
FeDeBe
Aí sim hein...No tópico lá no retrospace a galera postou uma pa´de jogo bom! Parabéns pela aquisição. Vai se divertir muito.
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
Opa vlw. depois de uma certa idade voltar aos velhos tempos. da hora. pretendo pegar console antigo tbm
FeDeBe
FeDeBe
Olha...Meu Ps3 tá parado faz um tempo, to jogando muito Mega drive e Snes no Wii e DReamcast. Sem tesão algum pra catar um Ps4 ou um Xbox one.
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
esta acontecendo a msma coisa comigo. ontem liguei o Ps3, mas jogo bugado esse novo COD, da ate desanimo, e me divirto pacas com esses joguinhos antigos.
pow se quiser passa seu psn ID.
vou correr atras de um WII. mas os preços estao assustando.
vou pegar destravado. nao da pra ficar pagando 200 pilhas num jogo.
FeDeBe
FeDeBe
Cara...Meu ps3 é com hd, não tenho psn..E wii tem que ser desbloqueado mesmo.
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
pesquisando algusn wii desbloqueado aqui. mas pra emular esses jogos precisa de algo?
FeDeBe
FeDeBe
Não. Se for desbloqueado, só colocar os emuladores num sd card e corre pro abraço
FeDeBe
FeDeBe
Ea í? PEgou o ds?
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
cara chegou... depois vou postar uma foto dele la no post.
Bersotti é so baixar o jogo, criar uma pasta games, e colocar no R4?
FeDeBe
FeDeBe
Provavelmente já deve ter essa pasta. Posta foto depois
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
nao tem. o R4 veio sem o microSd. tive que colocar outro. e estou colocando os jogos?
FeDeBe
FeDeBe
FABIANO_OPS
FABIANO_OPS
Hummm... entendi. vlw Bersotti, depois te aviso se ficou tudo ok.
brigado. [ ]s