O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juniorgb
Reações
12.448

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Feliz Natal Juninhonhonhonhoooo!!!! Tudo de bom para ti e boas festas!!!
    -----------*-------------
    --------* (*) *-----------
    ------* (***) *----------
    -----* (****) *----------
    ---* (*******) *-------
    --* (********) *-------
    ----------|||---------------
    ---------\__/-------------
    ---------------------------
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    ▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    Feliz ano novo pra você aí Junior! Que 2015 seja um ano ainda melhor do que 2014 pra você! (Mas não TÃO melhor assim pra não mal acostumar)
    • Curtir
    Reações: Juniorgb
    Juniorgb
    Juniorgb
    Muito obrigado grande Caleu!! Desejo o mesmo pra você, que a amizade continue e que tenhamos saúde pra aguentar e superar os desafios! Abraços!
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    Você recebeu injeção na testa, repassa que é de grátis!!!

    .--.
    ,-.------+-.| ,-.
    ,--=======* )"("")===)===* )
    ô `-"---==-+-"| `-"
    O '--' JW
    Cara, pior que ainda não comprei o Mario Kart do 3DS. Mas vai ser o primeiro que vou comprar!
    Bele? Pode me passar seu friend code? Queria te adicionar no 3DS. O meu é 5172-0508-9548. Abraço!
    Juniorgb
    Juniorgb
    Segue 0344-9387-6557 vou te adicionar agora. Abraços! Vamos jogar Mario kart 7 lá pra aquecer até a chegada da versão do WiiU?

    Te aguardo. Abraços!
    Olá!
    Tenho o jogo Animal Crossing para 3DS e te adicionei como amigo. Peguei o seu código aqui no fórum, no tópico do jogo. Por favor me adicione também!
    Código de amigo do 3DS: 4141-2407-9559
    Nick: Linn
    Muito obrigada! Abraços!
    • Curtir
    Reações: Juniorgb
    Juniorgb
    Juniorgb
    Eu vou te adicionar, porém faz muito tempo que não jogo o jogo, já joguei mais de 200 horas, fiz muito, mas dei uma parada na passagem de ano novo do ano passado foi a última vez que joguei. Mas vou ver se entro de novo pra você conhecer minha cidade e ganhar presentes. Abraços!
    Desejo felicidade, prosperidade, saúde, realizações, paz, muitos games e tudo de bom para você e sua família, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
    • Curtir
    Reações: Juniorgb
    Juniorgb
    Juniorgb
    Surpreso com a sua mensagem :D Muito obrigado meu caro! Desejo o mesmo pra você e todos os seus!
    Travis Touchdown
    Travis Touchdown
    :D
    Obrigado, um abraço!
    Desisto de entrar em contato. Nao responde mp, email, nem torpedo sobre o novo Álbum de Halcali. O velho Junin ja era!
    :(
    Lembrei de vc ontem, saiu disco novo do Mika!
    Apareça no msn quando puder, Junin. Muitas novidades pra contar! Abração, sumido!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo