• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fórum Outer Space - O único com Emotikongs

New_Wave
New_Wave
Era uma luta cheio de gore entre cyborgues no meio do ar, um morria e renascia logo em seguida no parto da mãe para logo sair do ventre estraçalhando tudo para do nada crescer com aparatos tecnológicos de dentro dele e voltar logo a batalha minutos depois.

Essa cena realmente me marcou.

Basicamente essa cena está em minha mente. Você qual anime se trata?
Zefiris
Zefiris
Possivelmente trata-se do movie "Genma Taisen" (Harmagedon). Vendo a lista de animes que passou na Multishow, eu assisti de fansubber os titulos Wings of Honneamise e Macross Plus, e a descrição não se trata deles.
New_Wave
New_Wave
Interessante. Vou atrás deste e te confirmo se é. Obrigado.
New_Wave
New_Wave
Zéfiris, assisti Harmagedon eeeeee... Não tem absolutamente nada a ver com que eu tava procurando. Mas eu gostei do anime, o traço me lembrou de Gen Pés Descalços.
New_Wave
New_Wave
Acredito que estou procurando é algo muito parecido com Genocyber. Tem idéias de animes que sejam no estilo gore/tecno como ele?
Zefiris
Zefiris
Presumo que Kurozuka se encaixe nisso. Angel Cop tem bastante violência. Bem, de modo geral os OVA dos anos 80-90 se sustentavam mais na violência do que na história.
Zefiris
Zefiris
Armitage III e Silent Mobius (movies) tem a violência básica que permeava as obras da época, mas nada muito hardcore.