O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


s0ier
Reações
17.382

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Poxa, te deram 1 ponto por tópico espelho, mas YOLO

    Parabéns pela coragem :D (Y)
    • Curtir
    Reações: s0ier
    s0ier
    s0ier
    E nem foi brincando com ninguém do fórum.. Triste, haha.
    s0ier, o sonho americano consiste em trabalhar duro para ter uma vida boa, eu ultimamente to vendo que você gosta dos EUA, e velho, não tem nada mais americano que seguir seus sonhos trabalhando duro e honestamente para fazer um país melhor, se te serve de ajuda, eu acho que você deveria correr atrás disso e morar lá, construa um sonho, não apenas sonhe.
    • Curtir
    Reações: s0ier
    s0ier
    s0ier
    Pô, Mail, valeu cara! Sim, eu ainda tenho esse sonho. Claro que não é fácil, mas eu ainda irei tentar. Creio que o que você faz com vontade e determinação tem grandes chances de dar certo. É nisso que acredito, e nisso que continuarei acreditando.

    Obrigado novamente pelas palavras, tenho que fazer um trabalho agora, mas sim, eu vou construir!

    Obrigado!
    Mail
    Mail
    Nada. :D
    Também tive que sair, por isso não respondi nada.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo