O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alexandre Oliveira.
Reações
375

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post.... se tiver como tem como me chamar no WhatsApp pra me dar um help? 11-934823562 John
    Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post
    Cara, eu vi teu post do digimon world 2003 pro psp, ele funciona direitinho no circuit board, gostaria de saber porque tem gringo dizendo que trava lá tambem...
    T
    Thalles Augusto
    Beleza, eu so uso o circuit board p ir pro north sector, nao fico zazando por ele, poderei então jogar no psp o jogo :)
    Mas tipo, qual programa que você usa para mudar o ID?
    T
    Thalles Augusto
    Vc chegou a zerar ja pelo psp?
    Alexandre Oliveira.
    Alexandre Oliveira.
    Eu uso o programa PSX2PSP v.1.4.2 no Clasic Mode(tem que ser nesse modo se não ele não altera o ID no modo normal) e sim zerei a versão americana no psp com cfw e a versão europeia zerei no PSVITA quando estava utilizando o exploit.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo