O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Kaze Senoue
Kaze Senoue
E não foi uma vez. Você deu a sua "resposta" e trancou o tópico três vezes: uma no tópico do meu travamento, outra no tópico que abri, e outra no tópico do Kaneda.
Ed
Ed
Ué, que resposta você esperava? O procedimento é denunciar as postagens e averiguamos, senão vira zona.

Os motivos do fechamento dos tópicos estão neles.
Ed
Ed
PS: Não vou ficar discutindo isso aqui (e talvez nem por MP), pq o que tinha que dizer já foi dito. Abraços.
Kaze Senoue
Kaze Senoue
Sim, o motivo é que "está resolvido". Acontece que o assunto não está resolvido só porque você decide que não. Acho que uma pessoa tão prepotente não devia estar na moderação, mas cheguei em um ponto em que sinceramente não ligo mais.
Kaze Senoue
Kaze Senoue
Vou deixar pra lá só porque eu entendi a referência kkkkkkkkkkkkk
Topo Fundo