O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


juggy
Reações
525

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • cara, tenho umas revistas de games aqui pra doação e sei do teu projeto de digitalização. como fazemos?
    ação games 114; gamemaster: 35,39,48,46,45,49,41 e 50.
    juggy
    juggy
    Cara, eu agradeço sua iniciativa, mas já possuímos todos esses exemplares.
    bom dia cara, tenho algumas revistas para doação, da uma olhada no meu topico, te interessa?
    juggy
    juggy
    Desculpa não ter te respondido antes, eu não tava entrando no fórum faz tempo. Qual o seu tópico?
    Seria uma publicação exclusivamente online...porem, com vídeos, imagens, sons...pretendo fazer uma coisa muito bacana...gostaria de participar do projeto. Tenho contato com alguns YouTubers que também podem vir a participar.( estão abalizado o caso).
    Bom dia. Juggy.
    Vi que vcs trabalham com digitalização de revistas antigas, e isso é um ótimo serviço que fazem pela preservação da informação. meus parabéns. Estou entrando em contato, pois estou querendo criar um revista voltada ao publico gamer...estou a procura de parceiros para desenvolver o projeto.
    Desculpa, só vi agora as suas mensagens! Não é sempre que acesso o fórum.^^"
    Mas fui falar sobre isso com meu irmão (-Venom-), e ele disse que já tá negociando com vc.
    juggy
    juggy
    Sim, sim! Muito obrigado! A contribuição de vcs é muito valiosa para nós!
    Fala manolo! Eu tenho sim algumas revistas em casa, o problema é arrumar um scanner. Vou ver o que posso fazer e lhe aviso! Abraço!
    juggy
    juggy
    Se for escanear, entra em contato conosco antes, ok? Existe todo um padrão de qualidade a ser seguido, mas não é nada de outro mundo não, apenas alguns detalhes.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo