O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Taldy
Taldy
Quer q eu faça o anuncio qnd ?
B
Blackened
Qdo vc quiser, só fazendo eu ja compro, mas ai eu faço por boleto, demora 1 dia útil pra ir pra tua conta. Claro se vc não se importar
Taldy
Taldy
Taldy
Taldy
Da uma olhada pra ver se estar no seu gsoto, o zelda ta escrito de canetinha, nunca tentei tirar mas acho q sai, eo eternal darkness ta sem o manual mais estar em bom estado, resident evil outbreak, estar completo sem nenhuma avaria.
B
Blackened
ok, qquer coisa te aviso, vou conferir
B
Blackened
Cara, ta blz pra mim.. o zelda tá ótimo
Taldy
Taldy
Ok, q horas amanhã posso fazer o anuncio ?
Aproveita o link e ja ver qnt sai o frete pra vc.
B
Blackened
O frete sai qdo vc fizer o anuncio... mas fica pela base de 20 reais.. pode fazzer o anuncio lá pelo meio dia
B
Blackened
E ai cara, não fez o anúncio?
Taldy
Taldy
Desculpa cara, acabei esquecendo, tiver alguns problemas, mais amanhã sem falta faço o anuncio, desculpa msm.
B
Blackened
sem problemas, cara
Taldy
Taldy
Blz, boa noite.
B
Blackened
boa noite!
Taldy
Taldy
B
Blackened
Opa, isso mesmo
B
Blackened
Já comprei, pagamento por boleto, hj a noite já pago. Valeu por negociar contigo
Taldy
Taldy
Opa blz, assim q tiver o pagamento te mando, abraço.
Taldy
Taldy
Aqui o numero do rastreio PJ144422464BR

Logo deve aparecer la no ML pra vc acompanhar tb, dei uma pausa nos meus anuncios, por enquanto nao vou poder vender mais.

Obrigado pela compra, por favor avisa qnd chegar sua encomenda.
B
Blackened
Obrigado cara. A hora que chegar te aviso sim
Topo Fundo