O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gcpro
Reações
1.201

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Boa noite gcpro. Você poderia, por favor, me informar o valor ôhmico do resistor que você acrescentou no potenciômetro do analógico do controle do Nintendo 64, para diminuir a sensibilidade? O resistor foi adicionado em paralelo ou em série com o potenciômetro? Obrigado.
    Boa tarde gcpro, voce poderia me ajudar a rodar neo geo no rasp pi 2? Quando abre o jogo ele volta para a tela de escolha de jogos, ja testei os 4 emuladores disponiveis
    Oi, pode me dar mais detalhes do 3ds xl à venda? Tenho um wii u 32 gb edição mario kart
    gcpro
    gcpro
    Opa JP, é um 3DS XL prara, edição europeia, desbloqueado, jogos de qualquer região, é desbloqueado por Custom Firmware, então basta instalar a .cia de qualquer jogo. Já instalei Smash Bros, Mario Kart 7, Star Fox, Pokémon Omega Ruby, Zelda Triforce Heroes, Monster Hunter 4, e as respectivas DLCS e modo online
    GCpro, vi su tutorial de como desbloquear o wii :
    E posso dizer q virei seu fan kkkkk, comprei um wii desbloqueado recentemente e como não tem canais a não ser os padrões do wii e rodo jogos piratas pelo disk chanel creio q e via chip, qero desbloquear ele para rodar jogos via pendrive, tenho algumas duvidas e se poder exclarece-las ficarei eternamente grato:
    Já que meu wii e desbloqueado via chip(eu acho), tem problema em desbloqueado via software?
    Vou poder continuar rodando os jogos piratas via disk chanel ou tenho que instalar algo?
    o risco de brickar e mt grande?
    Meu wii e 4.3 U, pode desbloquear normalmente ou nescessita downground?

    Muito obrigado!!!
    gcpro
    gcpro
    Amigo, pode desbloquear normalmente!! =DDD
    se seguir o tutorial a risca não brica não =)))
    se não rodar pirata pelo disk channel é só instalar o neogama =)
    V
    VictorG
    Vlw, muito obrigado, só mais uma duvida, tem como ter certeza q o Wii e desbloqueado via chip?
    V
    VictorG
    Vlw, muito obrigado, só mais uma duvida, tem como ter certeza q o Wii e desbloqueado via chip?
    amigo estou precisando da letterbomb pois estou tendo dificuldades em baixa-la o meu mac adress eh : E8 - 4E - CE - F2 - C6 - 9B agradeço ai
    amigo estou precisando da letterbomb pois estou tendo dificuldades em baixa-la o meu mac adress eh : a4-c0-e1-7c-2f-ea . desde de ja agradeço
    Boa noite amigo, se puder me ajudar eu agradeço.
    Referente ao Letterbomb, não estou conseguindo acessar o site para download, meu Wii (Edição Mario Kart Branco) e o 4.3U e o MAC: d8-6b-f7-8f-59-33.
    Agradeço pelo tutorial e ajuda.
    wingbr
    wingbr
    Bom dia, desculpa não ter respondido antes (só vi a mensagem hoje), raramente fico logado no site (geralmente leio os posts como visitante) e o site não me avisa quando alguém manda mensagem.
    wingbr
    wingbr
    Rapaz agradeci por que é o minimo que poderia ter feito, já que você disponibilizou seu tempo para ajudar o pessoal e não cobra nada por isso ( alem da dificuldade de acessar o site que smpre ta fora), quanto ao WII depois de arruma-lo acabei devolvendo a meu colega (não cobrei nada), decidi pegar o WIIU. Mesmo assim valeu pela força. xD
    gcpro
    gcpro
    Massa!!!!fico feliz que não tenha cobrado dele, afinal não foi cobrado para te ensinar, né? XD Wii u? que show, queria muito jogar o novo smash quando sair, aí coloco minhas mãos nessa belezura heheh. Sucesso!
    olá amigo! estou com o mesmo problema, o site do letterbomb esta off ninguém consegue acessar, vc pode resolver isso! comprei u nintendo wii mas ele não chegou ainda, vou tentar desbloquear ele seguindo o seu tuto... tem outro meio de seguir vc! tipo face ou tweet... ajuda ae irmão...
    gcpro
    gcpro
    me manda teu macandress...
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo