O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mestre do yellow
Reações
667

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • oi! Vi um post seu falando sobre desbloqueio do WiiU estar lindeuso! Poderia me dar mais informações? Tenho um com a ultima atualizacao disponivel e para nao vender quero desbloquea-lo, mas estou totalmente por fora do assunto! Obrigado!
    kentcommel
    kentcommel
    são 2 desbloqueios diferentes, qual vc recomenda? e onde posso baixar jogos! Valeu!
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    O segundo link é onde rola a discussão e ultimas novidades do assunto, a primeira pagina dele está desatualizada. Recomendo o primeiro tópico mesmo e resolução de duvidas no segundo tópcio
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    E para baixar jogos tu baixa num programa chamado "Wii U usb Helper"
    Primeiramente obrigado por sua ajuda,vou comprar o Gateway.
    Agora outra questão.
    Qual tu achas uma boa ideia? 3DS XL ou o New 3DS XL?
    É verdade do o que li a respeito?que alguns dos 3DS vem com uma tela IPS e outros com outra (inferior)
    Prometo não lhe incomodar mais!haha
    Obrigado!
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    O desbloqueio do New está meio vagaroso, gateway roda nele mas não tem emunand ainda...mas felizmente tem firmware spoof para ser acessível jogos recentes e acessar a eshop, o que ajuda, mas nada perto de uma emunand.
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Melhor ir de old3ds, mais barato, não tem isso de sair de fábrica com alguns modelos de peça inferior q infelizmente é verdade isso new, e tudo que o New da de inovação, como botões extras e segundo analógico, tu pode acoplar com circle pad pro no old e ter igual.
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Atualmente o New só vale a pena se tu for jogar original e está na hype que lance novos jogos exclusivos para o new, na pirataria a coisa é mais vagarosa para ele. Fora que cada vez mais raro um new até 9.2. Vai de old
    Boa noite,tudo bem?
    Amigo,diga-me uma coisa.
    Comprei um 3ds XL e estou em dúvida em questão do desbloqueio.
    Qual tu acha melhor?o por Gateway3ds ou por aquele RXpasta/RX (que não precisa comprar o flashcard).
    Obrigado!
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    A curto prazo, bem como visando não por a mão no bolso, rxtools. Teu gasto seria apenas com um cartão de memória potente.
    A longo prazo é gateway, apesar de ter que comprar, a equipe dele sempre tá ativa, dando updates e recursos novos, agora com o prometido sistema de cheats já confirmado para a próxima versão. Fora que se tu substitui por um new3ds tu pode usar o gateway nele, já que não tem rxtools para o new.
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Mas se for pra escolher um deles, na minha opinião vá de rxtools. Tu pode usar rxtools é gateway juntos, caso queira, um não exclui o outro, então até decidir se vai comprar um gateway tu pode ir jogando com o rxtools...
    Bele?
    Pode me falar mais sobre os piratex no 3DS?
    Valeu!
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Tem um tópico chamado aye Captain gateway, na board de Nintendo. Lá falamos da cena pirata do 3ds. Se o sujeito tiver console atualizado até a 9.2, ele pode optar entre gateway ou sky3ds, caso tenha acima daí só sky3ds.

    Se Tiver ate 9.2, em que se pode escolher, recomendo gateway, mais completo e organizado, tu praticamente vira o 3ds do avesso com as trocentas mil coisas que são possíveis
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Já o sky3ds é bem mais limitado, como tendo bloqueio de região (igual um jogo original tb tem) e tu troca de jogo as escuras, sem um menu em tela pra auxiliar. Ah, diferente do gateway, sky3ds não tem suporte homebrews, cheats,temas e dlcs pirateadas, enfim, só se limita aos jogos de 3ds e nada mais.

    Ah o sky3ds é bem mais caro que o gateway, entso só vai com ele se não tiver mais versão compatível msm...
    All_Might
    All_Might
    Entendi. Valeu pelas dicas! Então, eu sempre mantenho o meu atualizado. Certeza que está acima dessa versão. Vou dar uma olhada no topico e pesquisar esse sky3ds. Muito obrigado bro!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo