O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tooevil
Reações
1.064

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Participe da grande final do OSCB X: Mega Man vs Ryu vs Sonic vs Big Boss! (clique para votar)
    Concorra a um prêmio!

    FINALISTS-OSCB-X.png
    ai amigo tem como me ajuda em uma duvida sobre o GIMX no g27?

    Quando dou start no GIMX aparece esse log

    windows/async.c:344 async_read_timeout: ReadFile failed: timeout expired.
    can't read packet header
    gimx.c:208 SDL_main: no adapter detected

    Voce saberia me dizer como resolver? ou se estou fazendo alguma coisa errada, me da uma ajuda ai por favor
    Quanto foi aquele seu controle arcade do Ryu TE2+? Comprou na bagda games mesmo? São de confiança e tal, pediu pra entregarem ou pegou em mãos?

    Vlw.
    tooevil
    tooevil
    O meu foi no mercadolivre usado por aquele preço, mais meu amigo pegou na Bagda games lá no centro, não sei se entregam acho que é só loja fisica, ele disse que a loja é boa parece ser de confiança. só não sei online
    mais disse que o atendimento lá foi bom
    Bom dia.
    Cara, como meu conhecimento de eletroeletrônico é zero, te pergunto se vc toparia montar o device e por quanto.
    Estou no RJ.
    Abs
    tooevil
    tooevil
    meu conhecimento era zero, agora é só 1 rsrs, o problema é não ter muito tempo livre, ai ficar ruim.

    esse final de ano está corrido pra mim, senão faria sem problemas
    Basil Sandhurst
    Basil Sandhurst
    Valeu cara, agradecido de qualquer forma pela sua resposta.
    Abs
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo