O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vxand
Reações
369

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • eu tenho um dsi XL para vender, faço um excelente preço
    vxand
    vxand
    Eu tenho tbm. Obrigado. Sua mensagrm Dave ter vindo pro usuario errado. Valeu
    E ai cara blz, você já vendeu o GTA V orig 2?
    vxand
    vxand
    Então, tive um problema com a conta e o original 1 nao retornou ianda. Por enquanto suspendi a venda dela.
    Abraço irmão santista
    Will.Silent
    Will.Silent
    Blz, qualquer coisa dá um toque, abraço
    MAn, ja vendeu o psp? o anuncio ainda esta ativo no ml
    vxand
    vxand
    Ainda tenho esse a venda
    alucard182
    alucard182
    poderia em enviar fotos do produto real? caixa manual, e o proprio psp
    e ae blz? vc ta vendendo teu wiiu? Acho que comprei com vc o 3ds da minha namorada, sou de Americana tb. Tenho um PSVita Wifi OLED 8GB com a fita do Mortal Kombat caso queira fazer negócio
    opa, amigo tem algum video do game funcionando? teria interesse em que tipo de troca? poderia fazer um anuncio no ml para comprar parcelado? tenho conta la com mais de 60 qualificações positivas, meu tim 11-95371-8852 no aguardo
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo