O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wtsds
Reações
20.444

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eai cara blz ? Me mudei pra Campo Grande semana passada e terça-feira (12/04) puis NET 30MB aqui em casa, aí acessando o site da net e tals vi um "controle de consumo" lá, fui ver eu já gastei 26GB em 4 dias '-' aí fiquei com o c* na mão. A net aqui ta cortando/diminuindo a velocidade por franquia ou ta deboa ? Valeu !
    • Curtir
    Reações: Wolf.
    wtsds
    wtsds
    Aqui tenho assinado o plano de 60MB a 2 ano e meio e nunca fui cortado. E sempre passo do limite de 150Gb. Chegando em alguns meses a consumir 1TB. lol Então aqui na região central esta de boas!
    luizfilho00
    luizfilho00
    Vou ver esse mes entao, vou tentar usar sem preocupar com a franquia kkk
    wtsds
    wtsds
    Tenta, eu tb fiquei ressabiado na época. Mas agora to tranquilo. :D
    oi.....vc sabe me dizer como eu deixo espaço entre os paragrafos em um texto longo aqui na OS???ja tentei e não consegui deixar eles separados...
    wtsds
    wtsds
    Brow, eu acho, se entendi direto, é apertando enter. Ae da pra vc dar espaços nos seus textos sem ficar tudo junto.
    João Ritzel
    João Ritzel
    valeu amigão já descobri obrigado rs
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo