O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aparecido
Reações
105

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Beleza cara tentei responder pelo celular antes mas não postou...então meu whatsapp é só empresarial de internet não tem número eu só consigo adicionar...mas faz assim pensa num lugar que a gente pode se encontrar no horário do seu almoço e manda email com seu numero para wogeltobler1980@gmail.com
    beleza segunda pra mim também é melhor...podemos marcar velho pode ser um horario mais ou menos entre 14 e meia e 15 e meia é a hora que eu costumo sair do trabalho e é meu caminho de casa mas como faço roteiro não tenho um horário fixo...qualquer coisa no dia a gente vai se falando pelo forum eu recebo o email pelo celular e respondo. Que horas você pode estar por lá?
    vogoo
    vogoo
    Putz man...não é querer ser chato mas essa hora é bem complicada pra mim tenho que estar dando uma força aqui em casa, muito raro eu sair essa hora...não tem um horário mais cedo de tarde, na hora do almoço ou de manhã eu vou até a estação mais perto de você ou outro ponto de encontro de sua preferência...
    Aparecido
    Aparecido
    Puts, de manhã vai ser por volta das 7:30, eu vou passar pelo Belém pra ir pro trabalho, provavelmente vai ficar muito cedo e ruim pra você, não é? Qual a estação mais próxima de você?
    Aparecido
    Aparecido
    Qual seu whatsapp?
    Entao pra mim a mais proxima e da regiao da barra funda ou sumare voce ta mais perto daonde qualquer coisa a gente ve uma no meio do caminho
    Aparecido
    Aparecido
    Podemos marcar na Barra Funda, acho que amanhã consigo passar la, é que estou no trabalho e não estou com os jogos aqui. Pode ser?
    Aparecido
    Aparecido
    Acabei de confirmar, amanhã não rola de passar por la, mas segunda rola de boa, podemos marcar?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo