O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nets
Reações
2.797

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá amigo ainda interessado no cartão de 1 ano da psn plus ? aguardo resposta para fecharmos
    Nets
    Nets
    Foi mal cara, outro me respondeu antes e ainda era mais barato, fica pra próxima.
    Passando pra recomendar o Nets, ele comprou meu original 1 do Need For Speed (PS4), mantemos contato durante toda negociação, usuário muito fácil de ser encontrado, ágil no pagamento, negociação finalizada sem nenhuma complicação.
    Nets, blz? Passando aqui pra te avisar que chegou o jogo aqui. Tudo certinho, valeu.
    Eu to travado, por isso to usando esse outro user. lol Dia 14 termina meu travamento, aí eu vou lá no tópico te positivar.
    Nets
    Nets
    Vlw cara, abraços e até a próxima.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo