O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silverock®
Reações
6.310

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Olá, fiquei interessado em adquirir o Nintendo Switch... como podemos fechar negócio??
    Silver estao vendendo um bvm a20u no ebay, quase 10 conto uma paulada, perguntei pro vendedor se era modelo mais atualizado do d20 ele disse q sim mas ai fui perguntar se ele era 240p ele se enbananou falou q ambos eram pra conteudo 720p .. Tu sabe me dizer se ele oferece qualidade semelhante
    Silverock®
    Silverock®
    Sim esse modelo trabalha com conteúdo 240p e fica excelente a imagem mas esse preço ta uma piada, nem se fosse o raro modelo de 32 vale esse valor
    oscartilheiro
    oscartilheiro
    Tb acho carissimo mas ta bem dificil de achar e minha realidade eh compra pela internet mesmo. Sabe me indicar um site bom?
    Sorte ae na tradução vcs realmente tão ajudando dms quem quer jogar o game na nossa linguagem, agora e so esperar tudo da certo :D
    Olá, agora que vi seu post lá no tópico, sobre o mod IDE no Dreamcast.

    Então, na verdade não estou muito interessado em trocas, pois meu "nível" de retrogen é a partir da 6º geração, mas o que teria para propor? :)
    Silverock®
    Silverock®
    Então eu consigo varias coisas mesmo sendo da 6º geração, na verdade eu tenho uma loja de retrogames
    www.nihongames.com.br

    Além dos produtos que tenho lá também consigo muita coisa por encomenda, mas são produtos japoneses pois eu moro no Japão
    silver, como funciona o frete dos seus games no site?Vi que você tem um Sega Rally para Saturn.
    Silverock®
    Silverock®
    O frete é pelos correios, todos são registrados com rastreamento, SEGA Rally por exemplo fica

    Airmail: R$25,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 a 3 semanas)
    SAL: R$20,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 4 a 5 semanas)
    Maritimo: R$16,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 meses)
    Dr. Pregos
    Dr. Pregos
    Este frete maritimo é confiavel?Como será o taxamento?No caso no seu site vou pagar com mercado pago.
    Dr. Pregos
    Dr. Pregos
    Outra coisa Silver, não consta Brasilia na opção de frete.
    Bom dia, queria saber quanto custa já com o frete uma fonte original para o super famicom. Cep é 20770-000.
    kra quanto ta o gamecube laranja com frete ainda vende
    Silverock®
    Silverock®
    Opa blz,tenho um Game Cube Laranja completo em muito bom estado + Donkey Konga R$325,00 + Frete

    Frete tem 2 a sua escolha:

    SAL: R$224,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 1 mês)
    Marítimo: R$104,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 meses )


    Tendo interesse me envie e-mail que é melhor para responder
    nihongames@hotmail.com

    Abraço!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo