O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GillBert
Reações
894

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • GillBert, comprei um V4 (travado) que demora pra ler discos. Abri pra limpar e os pads dos BAs estão secos, mal grudam na chapa. Não tentei calibrar o laser, mas você acha que pode ser o BA?
    Você ainda faz manutenção em PS2?
    GillBert
    GillBert
    Difícil dizer com certeza, pois há muitas possibilidades para esse sintoma. Mas pode ser sim problemas no BA, caso o leitor anterior tenha sofrido aquecimento nas bobinas.

    Sim, ainda faço manutenção de PS2.
    olá, obrigado pela ajuda no tópico do fan. você teria algum 50x à venda? preciso de 2 e só encontrei 1 no ML. obrigado novamente!
    GillBert
    GillBert
    A carcaça sim, mas outras partes como placa mãe e drive são diferentes.
    H
    helltoast
    Desculpe encher você de perguntas, mas estou com um 50x aqui e pensei se dá pra colocar o dissipador no 39x?
    GillBert
    GillBert
    Creio que não dará muito certo, pois o dissipador (a parte de alumínio com arestas) é fixo junto à chapa metálica que serve como blindagem, e essa chapa difere nos modelos 50K e 30K, devido às furações. Mas é algo que nunca tentei.
    Boa noite gillbert, vc faz somente o cabo ps2 para vga? ou só o box? queria saber se mexe com super nintendo tbm, se existe alguma forma de fazer um cabo vga pra ele, já que possui sinal rgb tbm
    ENTREI EM CONTATO NO E-MAIL QUE VC PASSOU MAS NÃO RECEBI RESPOSTA. Como seria feito esse mod/cabo RGB que vc respondeu sobre a unificação?? Eu não precisaria mandar meus consoles pra vc não né?? Como seria isso??
    GillBert
    GillBert
    Olá, estava viajando. Respondi a todas as questões via email.
    SOBRE O NEOCD: Como é feito esse mod RGB no NEOCD?? Qual é o valor desse serviço?? SOBRE O SATURNO: Como é feito esse mod RGB no SATURNO?? Qual é o valor desse serviço?? É possivel fazer um upscaling só para mais de um console?? Por ex. PS2 e DREAMCAST OU NEO GEO CD e SEGA SATURNO?? Quais consoles vc poderia unificar no mesmo upscaling?? Além das respostas deixe um contato seu para que nós possamos vir a negociar.
    Olá. SOBRE O PS2: Como é essa ativação via software?? Baixo ela da Net?? Minha HTDV é uma LG Plasma 3D 50" modelo LG 50PK950 FULL HD (1080P). Será que ela possui esse recurso de sync-on-green?? Quanto custa esse upscaling para o PS2?? * SOBRE O DREAMCAST: Poderei ligar o Dreamcast com esse upscaling nessa mesma HDTV?? Quanto custa o upscaling para o Dreamcast??
    GillBert
    GillBert
    Consultei o manual de sua TV e não consta nada sobre SoG, então não dá pra saber sem testar. Mas honestamente, não creio que teria vantagens significativas usando VGA nessa TV, a diferença via componente não seria considerável.
    GillBert
    GillBert
    Já o Dreamcast via VGA seria compensador, pois o DC possui VGA nativo e funciona com 95% dos jogos.
    GillBert
    GillBert
    Lembrando que no caso do DC não é upscalling e sim se trata de usar o sinal VGA nativo em 640x480p.
    Boa tarde Gilberto, eu tambem vi o video e que todos viram, e tambem me interesso no AV mult Box...para ligar meu PS2 no monitor....como faço para adquirir o produto?
    GillBert
    GillBert
    Eu monto sob encomenda, demora cerca de 10 dias, pode ser feito via Mercado Livre. O valor é R$80,00 + frete.
    GillBert
    GillBert
    O Box Multi AV PS2 conta com saídas vídeo composto, s-vídeo, componente e VGA, áudio RCA e P2. Lembrando que PS2 precisa ativar o VGA via software (a compatibilidade não é 100%) e o monitor precisa ser compatível com sync-on-green (SoG). O sinal VGA é ligeiramente melhor do que vídeo componente, mas só vale a pena se tiver um bom monitor VGA.
    Boa tarde Gilberto, estou interessado em comprar o BOX AV PS2, Qual o Link para realizar a Compra.
    Meu CEP é 29162-206.
    GillBert
    GillBert
    Olá.

    Eu monto sob encomenda, demora cerca de 10 dias, pode ser feito via Mercado Livre. O valor é R$80,00 + frete.
    GillBert
    GillBert
    O Box Multi AV PS2 conta com saídas vídeo composto, s-vídeo, componente e VGA, áudio RCA e P2. Lembrando que PS2 precisa ativar o VGA via software (a compatibilidade não é 100%) e o monitor precisa ser compatível com sync-on-green (SoG). O sinal VGA é ligeiramente melhor do que vídeo componente, mas só vale a pena se tiver um bom monitor VGA.
    Olá Gilberto, vc ainda fabrica aquela caixa com cabo VGA pra PS2?? vc faz pra Sega Dreamcast, Sega Saturno e neo Geo CD também?? Tenho interesse nesses 4 modelos. Eu gostaria de saber se esse cabo da uma imagem mais nitida e definida do que o cabo de video componente. E por fim como faço pra adquirir um desses??? Aguardo resposta.
    GillBert
    GillBert
    O Box AV PS2 conta com saídas vídeo composto, s-vídeo, componente e VGA, áudio RCA e P2. Lembrando que PS2 precisa ativar o VGA via software (a compatibilidade não é 100%) e o monitor precisa ser compatível com sync-on-green (SoG). O sinal VGA é ligeiramente melhor do que vídeo componente, mas só vale a pena se tiver um bom monitor VGA.
    GillBert
    GillBert
    GillBert
    GillBert
    Sobre Saturn e Neo Geo CD, esses não contam com sinal VGA 31Khz, somente RGB 15Khz, então para ligá-los em VGA seria necessário primeiro um mod RGB e depois um conversor com upscalling, por exemplo com a placa GBS8200 que custa uns 170,00 aqui no Brasil.
    ola amigo gilberto voce ainda trabalha na montagem do AV MULTI BOX eu quero adiquirir um voce ainda vende!!!
    quanto fica para o cep 25954-170 voce trabalha com cartao ?
    e so mais uma pergunta voce tambem faria um para : Sega saturn - XBOX - Dreamcast - Playstation 1?
    GillBert
    GillBert
    Olá, respondido a MP!
    Oi amigo, boa tarde. Vc vende aquele av multi box, que da pra ligar o ps2 em monitor vga?
    Tinha visto em um video. E o cara falou que vc que fazia.
    GillBert
    GillBert
    Olá, sim faço sob encomenda, o valor é R$80,00 + frete, prazo para a confecção é de 10 dias mais ou menos.
    Olá, boa tarde, vi em um anúncio seu aqui no Blog um Dreamcast com algumas modificações, entre elas, o botão reset no próprio controle do console, gostaria de saber se foi tu mesmo que confeccionou, se sim, poderia fornecer/vender um tutorial de como fazer. Me interessei muito.

    Att.

    Felício Mota Moreira de Oliveira
    Gilberto você arrumaria um hd ide para ps2 de 250 ou 400gb já com jogos instalados ? quanto você me cobraria por isso ?, um amigo me pediu para ver com você.
    GillBert
    GillBert
    Encomendei alguns adaptadores da China, mas creio que só chegarão lá pelo ano que vem. Conforme for disponibilizo algum NA já adaptado para SATA.
    Rato Puto
    Rato Puto
    Por quanto seria tudo mais ou menos ?
    GillBert
    GillBert
    Ultimamente com essa alta do dólar tá meio complicado para estabelecer preço, mas o último modem modificado SATA que vendi foi por R$200,00, o que seria 100 do modem e 100 da modificação, mas isso quando o dólar estava menos de 3 reais.
    e ai mano
    eu queria que vc confecciona-se um adaptador ide-sata para ps2
    vc mandaria o preço e a gente já se acertava
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo