O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

andre46
andre46
Fala brother! Então, eu com 16 anos ainda era BV, acabei perdendo só mais pra frente até. Eu sempre fui "Ruim" com esse negócio de relacionamento e conquista, etc.
andre46
andre46
Eu acho que eu nunca levei jeito, kkk. Eu sempre fui tímido e atualmente mesmo eu sendo bem menos tímido do que quando eu tinha 16 anos, ainda me considero muito tímido. Eu perdi o BV com a minha primeira namorada. Foi uma das coisas mais inesperadas na verdade, pq eu conheci basicamente ela através aqui do próprio fórum e ela era da Bahia.
andre46
andre46
Uma hora ela veio para o Rio de Janeiro que é onde eu moro e começamos a namorar. Quem diria que eu iria namorar e perder o BV com alguém da Bahia? Então foi algo que aconteceu naturalmente e foi com alguém que eu gostava.
Topo Fundo