• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fórum Outer Space - O único com Emotikongs

Darth Nihilus
Darth Nihilus
Sim! Apanhando muito de Genji, fazendo jogadas que até Deus duvida de Tracer, promovendo o caos com Winston e tocando o foda-se pros aliados e indo pra cima dos inimigos com a Moira. Haha. T_T.
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Aprendendo aos poucos. Honestamente, estou na etapa de conhecer a jogabilidade dos heróis, tanto pra usar, quanto pra enfrentar. Estou no nível 13, e agora já consigo pegar uma média de 10 ~ 12 kills por partida, focar um pouco nos objetivos e tal.
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Próximo passo é entender um pouco melhor o macrogame (ainda não tenho muita noção do melhor posicionamento com cada classe, como desempenhar a melhor função com cada uma pro time, e tal).
rizabr
rizabr
Tank fica na frente e healer atrás
rizabr
rizabr
Passa a battle tag
Darth Nihilus
Darth Nihilus
SqLeonhart#1150
Sim! O problema é que eu tenho jogado mais com dano. Daí a movimentação deles no macro é que tenho que manjar mais.
rizabr
rizabr
Q horas tu costuma jogar? Nunca te vejo online lol
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Haha, geralmente eu jogo pela manhã / tarde. Eu te vejo o dia todo online no aplicativo apenas, haha, mas nunca te vejo no jogo também xD. Esses dias ia te chamar no chat pra perguntar algo sobre lag / ms, mas como tu estavas apenas no app não quis incomodar. Tu costumas jogar que horas?
rizabr
rizabr
Eu jogo a noite só, perto das 22h
Mas deixo o pc ligado o dia inteiro
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Ah, então está explicado porque não nos vemos online no jogo ;_;.

Hoje é certo que não entrarei à noite, tenho que fazer uma visita ao meu pai e deverei voltar tarde. Mas amanhã vou ver se consigo, então. Tenho que ter algumas aulas com Srta. Riza-Chan! `.´V. Vi no teu profile que tu joga mais de Widowmaker, né? Sou teu fã, hahah!
rizabr
rizabr
Eu jogo com ela, mas não quer dizer que jogue bem lol
):
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Haha, eu jogando com ela sou um fiasco, embora ache a personagem mais foda do jogo. '-' Geralmente morro enquanto estou mirando xD. Por isso desisti de jogar com ela um pouco. Atualmente estou me dando bem com Pharah > Tracer > Lucio. Mas aquilo, né... aprendendo. xD
rizabr
rizabr
Vamos jogar mystery heroes, precisa variar um pouco :p
Darth Nihilus
Darth Nihilus
O que é Mystery Heroes? '-'. Acredita que estou no nível 21 e até agora só joguei naquele modo de PVP de busca rápida?
rizabr
rizabr
arcade>mystery heroes
tem que tentar outros modos lol
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Hummm oO. Por hoje já encerrei minha quota aqui, já já vou ter que sair. Mas amanhã vou explorar uns modos diferentes, então. Senão quando for jogar contigo vou passar vergonha ;_;
rizabr
rizabr
lol
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Sou iniciante ainda, riza. Haha. lol
Darth Nihilus
Darth Nihilus
Falar nisso, em que level eu posso começar a jogar partidas ranqueadas?
rizabr
rizabr
a partir do lv25