O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BTr
Reações
1.400

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Participe da grande final do OSCB X: Mega Man vs Ryu vs Sonic vs Big Boss! (clique para votar)
    Concorra a um prêmio!

    FINALISTS-OSCB-X.png
    Boa tarde,
    Sobre o controle steam ele é novo na caixa lacrado?
    BTr
    BTr
    É sim, vão chegar 3 unidades pra mim dia 12...to vendendo nesse valor 350 + frete, se for do RJ pode pegar em mãos
    Marcelao BR
    Marcelao BR
    Me fala quando chegar então!
    BTr
    BTr
    blz, deixa comigo
    Cara, eu estava vendo um post seu, onde você falava sobre o Moga Pro Power

    Eu comprei um Ipega 9017, mas infelizmente eu não sei o que aconteceu, após eu ter pareado o controle com um Iphone, ele deixou de parear com qualquer outro aparelho ahuahuh.
    Bem, me interesso em comprar um Moga Pro Power, você atualizou o seu G2 para o 4.4? Funcionou direitinho?
    Opa amigo blz? Estou interessado nesse play4 do paraguai
    Vc tem whatsapp? Se tiver add ai. Pra fazermos negocio.
    (011)992660729
    Falow
    Fala ae camarada vc garante esse preço de 1.900,00 + 1 ano de garantia, sou do RJ posso retirar em mão? se as resposta forem positivas pode separar um p mim. Outra coisa tb, estou interessado em um controle extra + câmera.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo