O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


renderfox
Reações
10.110

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Boa Tarde Renderfox, tenho um new 3ds xl e preciso de uns parafusos, mas só achei os parafusos pra vender na Aliexpress barato, mas sabe né... Aliexpress e no Mercado Livre, mas tava incrivelmente caro. Me recomenda algo?
    Boa Tarde, renderfox,, gostaria de tirar uma duvida pertinente, acabo de adquirir um ndsi xl, e gostaria de instalar emuladores nele ele ja veio desbloqueado e com cartao r4...
    postei as fotos do meu r4 neste link
    Já pesquisei na internet, mas tem muita informação. Já vi métodos de desbrickar com raspberi pie e com R4 + imã para ativar sleep mode. Vou comprar um R4 para tentar esse método, mas antes queria uma luz de alguém mais experiente. Sabe o que pode ter ocorrido e qual caminho posso seguir para tentar resolver?
    Desculpa novamente pela chateação, mas to tentando de tudo. Obrigado por qualquer ajuda que puder dar. Abs!
    Já tentei tirar a bateria, tentei bootar pressionando up+a+L+R, tentei tirar o SD card e o cartucho de zelda ocarina que tá sempre nele... Não tenho R4, a cerca de um ano eu desbloqueei ele usando tutorial do 3dsguide e vinha usando sem problemas durante todo esse tempo.
    Olá renderfox. Cara, desculpa incomodar. Sei que nem me conhece e nem sou usuário frequente do fórum, mas queria te pedir uma orientação. Ontem meu 3ds original (primeira versão) deu tela azul com erro 00F800FE 00000000 00000000 00000400 00000000 e desde então não sai disso. Vou dividir a mensagem para poder falar tudo.
    renderfox
    renderfox
    Deu do nada? Nessa situação só tentando ntrboot mesmo.
    P
    punkyplayer
    Sim. Deu do nada. Eu estava jogando Fire Emblem Awakening. Acho que pode ter sido causado por um problema de hardware. No site da Nintendo fala em problema de memória. Como não quero fazer hardmod eu vou conseguir um R4 e fazer ntrboot. De toda forma, obrigado pelo retorno! Tudo de bom!
    amigo, perdão o incomodo, mas eu preciso de ajuda com meu Old 3ds. Ele é destravado com o Luma3DS v8.1.1 e acabei aceitando a atualização que a nintendo distribui aos 3ds. e por causa disso quando eu tento ligar o console ele fica todo preto e na tela está escrito: "An error has occurred: failed to appçy 1 FIRM patch(es)..." poderia me ajudar?
    Boa noite... li um anúncio de desbloqueio de 3ds... nesse caso, você também vende aparelho novo (new 3ds xl) desbloqueado?
    renderfox
    renderfox
    Posso trazer por encomenda. Qualquer coisa mande uma mp.
    render eu poderia ter contato com tigo via skype para tirar algumas duvida pq sobre o rgh
    se possivel me adiciona no skype pode fica tranquilo eu pago sua consutoria !
    tiago.ctzwab

    Obrigado
    renderfox
    renderfox
    Até posso mas teria que ser a noite.
    render, tudo tranquilo?!?!?!?!?
    eu vi que tu normalmente ajuda o pessoal na pasta do xbox e tava querendo uma ajuda, uma recomendação de site onde baixar...comprei um 360 c/ xkey de um cara do forum e to meio perdido, que tanto o pirate qnt kickass tá sem seeders, fui inventar de fazer uma conta premium de um site e descobri que este site não rodava no jdownload...se tu puder me ajudar, agradeço...
    abraços cara
    renderfox
    renderfox
    Opá, então a maioria dos meus jogos eu baixei pelo Thepiratebay, Kickass ou outros sites torrent. A outra parte foram cópias de segurança de originais ou isos de jogos alternativos. Ainda hoje consigo boas buscas pelo google.
    Vai ver que depende da maneira de procurar.
    Deixando recomendação ao amigo renderfox,paciente e pontual...comprei um controle de ps3 dele e estava extamente como anunciado...
    Nas configurações da minha freestyle diz assim, Dash Version:3.0
    Rev58
    Kernet Version:2.016202.0
    Skin name:default.xzp
    Skin Version:3.0 Rev63
    Desde já agradeço.! Abraço. Xbox Slim .
    como não entendo muito sobre desbloqueio, eu fiz aqui na minha cidade ,
    caxias do Sul. se não me engano é o reset glitch, ele tem emulador de super nes, megadrive, posso jogar tanto pelo HD ,
    quanto pelo próprio drive. fiquem sabendo que poderia atualizar a kernel, eoutros dizem que é só clicarno sim
    Ola Amigo, tu poderias me ajudar sobre atualização de jogos no xbox 360 ?
    Comprei ontem dois jogos Sniper Elite 3, e Assassin's Creed IV: Black Flag,
    o Sniper pede pra mim atualizar , e o outro roda tranquilo no drive.
    Obs: os dois dizem na capa. LT3.0 , não entendo nada sobre desbloqueio. fiz
    meu desbloqueio tanto pelo drive quanto pelo HD, veio 50 jogos no HD. tenho
    medo de bloquear o console.
    continuação: Ele não tem Xell. Tenho o backup da nand aqui como posso fazer para gravar ele? Pesquisei um pouco e descobri que se usa um cabo soldado na placa, posso criar este cabo com um adaptador de micro sd para usb? e mais uma dúvida, depois de gravar o backup, tenho que refazer o desbloqueio, ou voltará a ser como antes sem mexer nesta parte?Valeu
    E ae cara td blz? Já postei esta mensagem em um tópico seu não fique bravo tenho um xbox slim 4gb, placa Corona4g com RGH e o drive é um LiteOn 16D5s 1175. Fiz o procedimento todo normal, mas quando chego na parte final quando ele deveria iniciar sozinho ele não ligou mais, fica a luz verde ligada mas não inicia. Preciso de ajuda!
    boa tarde amigo, rapaz me meti num problema aki tentando atualizar o meu xb para usar kinect, vc poderia me ajudar por favor, posso te mandar a descrição do problema por e-mail, favor me passe seu e-mail p eu entrar em contato, desde já muito obrigado.
    E aí brother! Cara, fui fazer o update da dash com o AutoGG e parou de dar o ciclo...
    Tentei dar o downgrade, mas não rolou... Como faço pra arrumar?
    Abraço e obrigado, baita tutorial
    Quando puder me da uma ajuda na atualização usando o autogg? Eu mandei gravar a nand, ele disse que gravou e nada aconteceu =/
    velho, fiz a atualização do meu RGH para a dash 16197, seguindo seu tutorial. depois de atualizar o xbox não dá boot, fica na tela preta, como se fosse ligar mas nunca liga! o que faço?
    Li um tutorial seu e resolvi atualizar minha dash.
    O processo foi bem MAS, na hora em que liguei meu 360 (RGH), meu perfil não tá na lista! Não sei o que houve: meu perfil é o unico que tá na memória interna do 360! Eu não marquei as duas opções que você disse que não era pra marcar caso o reset funcionasse normal com a memória interna habilitada!

    E agora, o que faço pra ter o meu perfil de volta?! Me ajuda? =/
    só que tentei mandar ela d volta usando o eject pela xell mais o erro permanece, sera q estou fazendo algo errado? tem como vc me ajudar? te add no msn se caso vc quiser me aceitar amigo, vai ganhar um bom amigo...
    renderfox
    renderfox
    Bom, vou precisar de mais infos, vou te add no msn, se não conseguir a solução antes e ainda quiser minha ajuda, dou uma mao.
    ja tentei de tudo, pedi uma ajuda para um amigo ele mandou um email para o pacotesan estou esperando a resposta, eu tenho o backup da minha nand, que antes de tudo tinha pego ela pelo Nand flash pois nao poderia deixar de fazer antes como segurança,
    e aí começou a novela das 9, rsrs cara o central era para minha esposa, o jogo nao rodava em meu Reset glitch precisava atualizar a fash original, li os tutos e tal, segui aquele tutorial do autoGG aqui mesmo no outer, fiz tudo corretinho ( creio eu ) mais quando mandei a Nand pro xbox pelo programa Nand flash, aquelas luzes medonhas vermelha e na tela erro e79,
    Render por favor cara tem como vc me ajudar? antes quero lhe agradecer por sempre estar ajudando as pessoas e juro que te agradecerei man, fiz uma caca aqu, sempre destravei xbox 360 sempre mexo com essas coisas, softawares e nunca erro, sempre mexi com informatica, mais baixei central dance 3,
    eu vi seu tutorial "update dash 14719".

    Muito bom, parabens.

    Só queria tirar um esclarecimento.

    Eu to querendo fazer o RGH com o matrix trident para poder jogar na live tbm com a nand original.

    Esse tutorial seu serve para atualizar a nand rackeada, certo?

    Minha dúvida é a seguinte. Já que uma futura atualização da dash original da Microsoft pode mudar o CB e fazer eu perder o RGH, pergunto.


    Caso a dash original venha com essa mudança de cb, e eu não faça, como poderei atualizar a nand original para jogar na live e manter o RGH?

    Obrigado pela atenção.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo