O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RodrigoSouzaCE
Reações
7.288

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Agora que o Citra ta rodando perfeitamente meus joguinhos de nicho, to querendo levar o meu PC no bolso, mas não cabe!
    New_Wave
    New_Wave
    Mas tem emulador do Citra na Playstore, mano.
    RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    Ta em fase experimental ainda... :( e foi um port, nem foi desenvolvido oficialmente... ta rodando tudo tipo 9fps em um S9 :eek: . To dando uma jogadinha no etrian V e no SMT:Apocalipse. Cara, top demais. Mas dá uma sensação estranha jogar portatil no Pc...da vontade de levar o jogo contigo, mas não dá. hahaha
    Ansiedade a mil. Aguardando a liberação do DQ11 no Steam, as 12hs de hoje!!
    andersonjpr
    andersonjpr
    É dois, esse é o jogo que mais aguardo este ano, estou com o "cool"ração pulsando de tanta ansiedade.
    RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    Cara , tá tenso aqui! Sorte de estar em casa hoje, e poder testemunhar esse momento histórico. Já até separei um vinho pra acompanhar as primeiras horas, hahahaha
    Como eu não estava te seguindo ? Tinha certeza que já seguia.......mas concertei meu erro, gatão......:kgay
    Coincidência, amigo. Eu estou assistindo Log Horizon e você vem usar esse avatar. xD
    • Curtir
    Reações: RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    Mal pela demora, agora que vi, hahaha
    Cara sou apaixonado por esse anime. Assisti todas as temporadas, e aguardando a 3rd.
    New_Wave
    New_Wave
    Tomara que saia a 3rd, pois fiquei sabendo que o autor foi preso pelo Imposto de Renda e dizem que a TV talvez não o contrate por isso, mas por sorte o mangá ele ainda continua a fazer.
    Vamos agitar a galera pra jogar MK wii no wimmfi no FDS!
    • Curtir
    Reações: RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    Opa tranquilo! Só não garanto a participação pois estou programado pra chegar em sampa no próximo fds! Mas o hype tá alto aqui, vou agitar contigo lá!
    jor280
    jor280
    Beleza!
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER
         /)─―ヘ/)
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ  
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA 5 BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER
    Opa beleza voce é de que lugar tem recomendação em outros foruns ou mercado livre? etc, tenho interesse no seu sonic generations
    Desculpa nao me apresentar nem falar muito na mensagem anterior, mas o numero de caracteres nao deixou. Por favor Rodrigo, preciso dessa sua ajuda pois to na pagina de COMPRA deste drive, apenas esperando vc dizer se serve ou não
    Pow, estou com uma duvida. espero q possa me ajudar.
    Estou tentando gravar o jogo DRAGONS DOGMA mas descobri q ele apenas funciona se for gravado em um DRIVE LITEON (B)
    Entrei na pagina do C4EVA e vi que este modelo da ASUS ""DRW-24B3ST"" parece ser compatível.
    Este drive grava 100% o DRAGONS DOGMA? E tem algum procedimento que devo fazer depois de comprar?
    Boa noite amigo, vi que vc postou num topico que em são paulo encontra créditos para psn brasileira nas americanas fisicas é isso mesmo amigo? qual americanas vc achou isso amigo? pergunto isso porque quero comprar alguns itens na psn brasil porém nao está aceitando meu cartao de credito, por isso estou caçando algum código para dinheiro. aguardo resposta, qlq coisa meu e-mail é tiagobart_@hotmail.com . abraço
    RodrigoSouzaCE
    RodrigoSouzaCE
    Opa amigo, de boa?
    Então é verdade sim, eu vi nas americas do hooping PENHA, em SP, onde vou frequentemente. Creio que deve haver em outras, ja que ali tinha. Ja no SITE eu não sei, de uma olhada nas americanas proximas da sua casa.
    Vou te add no MSN.
    Vc ja tentou comprar pelo ML? la tem bons preços tb.
    Abraço aí!
    olha amigo ja tem ate o 3 e vc me oferece o 1? hehehe nao obrigado agora se tiver um metro ou splinter cell conviction ou left 4 dead ai conversamos blz. abraçao ai
    Caro amigo Rodrigo se vc tiver como me dar uma ajuda vou te agradecer demais ,estou com o gravador 122 e quero atualizar ,teria como vc me dar uma ajuda posso te ligar se possivel ou pelo msn ,se puder vou te agradecer demais , FALCOLEL@HOTMAIL.COM
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo