O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

PocketCrocodile
PocketCrocodile
OS = Tópico de linkedin, v****, travesti e gorda
Pockett
Pockett
concordo, tem que chamar o astrogildo de volta pra ele fazer aqueles topicos bem viados que ele fazia
dashman
dashman
Eu acho ao seguinte
New_Wave
New_Wave
Larva Maligna
Larva Maligna
Simons, é sempre a mesma coisa. Já encheu o saco. Pockett, porque o Astrogildo foi banido? Quem não garante que há um clone dele perambulando pela OS. :lolwtf
Larva Maligna
Larva Maligna
New Wave, grato por compartilhar tal valorosa notícia. Dashman, creio eu que...
Pockett
Pockett
nem sei porque ele foi banido, quando a moderação não vai com a cara do individuo, ele não dura muito
Henrique_Beavis
Henrique_Beavis
Faltam tópicos com este viés clássico/épico: https://forum.outerspace.com.br/ind...*-os-novo-torneio-edital-saindo.117668/page-6
Slashtron
Slashtron
Em relação ao post do nosso amigo @Pockett ...
Por causa do estado atual que estamos vivendo o fórum esta se adequando a modalidade...

Sem anarquismo, sem liberdade de expressão, palavras ditas verdadeiras ferem a dignidade moral e intelectual, politicamente correto, movimento femismo, luta contra racismo e preconceito e enfins.
Slashtron
Slashtron
Complemento acima:
O dedo do ban esta aí e você será o proximo. Três moderadores mais ativos são perseguidores. Eles não gostam que você persegue as pessoas, eles podem tal coisa e julgam de acordo com o que acham ser correto no senso de justiça, no pensamento deles.

Não é a toa que sempre digo: Os donos da razão e da verdade. Complexo de Deus!

Abraços Larvinha . Sempre será um prazer papear contigo!
Topo Fundo