O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

BlueWingedTiger
BlueWingedTiger
por enquanto ainda nada, meu pai pediu para eu passar as configs para ele que ia mandar para um amigo ver se encontrava barato kkk
estou vendo se consigo trocar em algum note tb
uma perguntinha, eu estava pensando, se eu fizer algo da mesma época que tinha pc (i7 4790, memória ddr3 e etc) vc acha que ficaria ruim? pq dei uma pesquisadinha e conseguiria montar um pc bacana com i5, 16gb de ram por mais ou menos R$2000
extremepower
extremepower
Sinceramente não sei qual o desempenho dessas peças para teu uso, mas sei que um i7 de 4ªgeração (esse que você citou) leva de boa os jogos atuais, então creio que não teria problemas com programas de edição.
BlueWingedTiger
BlueWingedTiger
Eu praticamente só jogo TF2 e jogos leves, vou usar mais para o Autocad e Revit, e imagino que qualquer coisa vai ser melhor que o meu macbook atual (i7 de 2013 kkk)
extremepower
extremepower
Provavel que sim, até porque porque, via de regra, processador de desktop já da um cacete em processador de note, mesmo que eles sejam da mesma geração.
BlueWingedTiger
BlueWingedTiger
comprei! um Dell Precision 5520, o que acha?
extremepower
extremepower
Olhando aqui parece bem bom, mas vi que tem uma Quadro, é isso mesmo? Se sim, como ela se sai nos jogos?
Topo Fundo