O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer
Reações
2.857

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eu gosto de você, melhor usuário.
    Set_10
    Set_10
    Fracer deu uma sumida. Já que você gosta da China, podia passar no cantinho e postar umas chinesas topzera lá pra nóis ficar conhecendo :ksafado
    Wolf.
    Wolf.
    Será que o PCC sumiu com ele?
    • Haha
    Reações: Stigma
    Stigma
    Stigma
    Eu desejo que não. Eu acredito que ele só cansou do fórum e foi embora. Mas eu espero que ele esteja bem, seja lá quem for.
    Qual sua opinião a respeito do Dalai lama?
    Fracer
    Fracer
    "Passado é passado": Dalai Lama diz que o Tibete quer ficar com a China, quer desenvolvimento

    "O passado é passado. Teremos que olhar para o futuro", disse ele, ressaltando que os tibetanos querem ficar na China. "Não estamos buscando a independência ... Queremos ficar com a China. Queremos mais desenvolvimento ".
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo