O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zefiris Metherlence
Reações
15.506

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fui olhar casualmente a lista de terremotos recentes no mundo, e vejo que ontem houve um no Acre, de magnitude 6,5 na escala Richter.
    O lugar é tão esquecido pelo mundo que nem vi alguém comentar.
    Saiu uma importante atualização de segurança para o Windows 10, então hoje fiz o update fora de época. Geralmente deixo para a primeira semana do mês.

    De todo modo, pela perspectiva do Windows, não sou uma pessoa de dormir muito:
    - Notamos que você normalmente usa seu dispositivo entre ‏‎09:00 e ‏‎03:00. Não reiniciaremos para atualizações durante esse período.

    :obrigue
    Vc tá bem? Fiquei preocupado.
    Na terça vc disse que estava com covid e depois n acessou mais o forum.

    Mande notícias. Melhoras!
    Zefiris Metherlence
    Zefiris Metherlence
    Estou vivo. Tosse e fraqueza, e talvez o pior já passou. Apenas não na melhor das situações para fica escrevendo.
    Shifty♤
    Shifty♤
    Que bom que está melhorando. Até mais. ^^
    Meu nobre, busco um doujin q li anos atrás, onde o mc é isekalizado enquanto batia uma, e neste novo mundo, a ele é designado um grupo de guerreiras, mulheres estas que ele viria a descer o aço incessantemente. Me lembro dele ter uma ajudante, lembro que ela era alta, tinha longos cabelos negros e era uma daquelas kemonomimi com orelhas e rabo canino. Só o senhor pode me ajudar nessa questão, confio 100% em ti.
    Zefiris Metherlence
    Zefiris Metherlence
    O autor Akino Sora tem um mangá que começa assim, mas pelo resto da descrição, talvez seja Tales of a Harem in Another World do autor Tachibana Omina. Mas acho que a mulher com "longos cabelos negros" era fox girl. Possui versão anime que se encontra no Nyaa com o titulo Isekai Harem Monogatari.
    • Adorei
    Reações: IDK-790
    I
    IDK-790
    put* que me pariu! Você é um gênio, Zefiris, um gênio! É exatamente o Tales of... Maluco, eu te admiro demais, vsfd, to procurando esse doujin faz 2 anos já, só agora q me veio a ideia de te perguntar.
    Enfim, feliz natal. Você, como um cidadão de bem, merece tudo de bom.
    Se você é você mesmo pq não voltou com a conta antiga?
    Zefiris Metherlence
    Zefiris Metherlence
    Aposta envolvia a conta. Mas sua interpretação possui sua lógica a depender da perspectiva usada.
    Capitalista Extremista
    Capitalista Extremista
    A sua conta é a sua vida virtual, apostar a conta é apostar sua permanência no forum até pq o forum proíbe que os usuários possuam mais de uma conta..
    Zefiris Metherlence
    Zefiris Metherlence
    Justamente por isso que, na data do meu retorno, o moderador questionou se eu iria permanecer nesta conta e assim banir minha conta antiga. / Sobre a direção que o assunto está tomando, se a pessoa interpreta o ato imoral, não há nada que eu possa fazer. Assim como no caso daqueles que pensam que não sou o mesmo Zefiris que conheceram outrora, nada que eu diga fará alguma diferença.
    Zefiris queria te fazer uma pergunta, onde que vou para pesquisar sobre os ventos de uma região?

    Vou fazer um projeto de uma casa no interior e queria alinhar as janelas com os principais ventos da região kkk
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo