O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soundwave
Reações
783

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • blz então qualquer coisa estou online já. Só avisar que estou interessado . abraço
    Soundwave
    Soundwave
    Bom dia. O comprador sumiu, se tiver interessado ainda podemos negociar, vou mandar MP ( Fica na sua Caixa de Entrada, topo do fórum )
    Amigo ainda tem a do spider original 1, consegue fazer pelo mercado livre. Comprei com zelador alguns jogos mas ele disse q parou de vender e vc é um dos mais confiáveis que ele conhece. Estou de saída agora mais a noite estou de volta se conseguir segurar pra mim.
    Soundwave
    Soundwave
    Opa, blz! Outro usuário já pediu, mas se ele desistir eu te aviso, blz!?
    amigo, boa noite, venho pedir uma ajuda a vc, estou atras do jogos sombras da guerra ps4, tem um cara vendendo o nome dele e ZelaDoR, vc conhece ele , é recomendavel?
    Desde já agradeço
    Soundwave
    Soundwave
    Opa, blz!? Pode comprar tranquilo, super recomendado o amigo Zelador, tem várias recomendações e sempre está vendendo e dando suporte no fórum :-)
    Marcos Fern@ndo
    Marcos Fern@ndo
    opa, beleza então, fiz a compra com ele, super rapido e atencioso mesmo. vlw
    Soundwave
    Soundwave
    Tranquilo. Abraços! :-)
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo