O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


thiago_senna
Reações
1.739

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fala ae! Sou novo aki no forum mas o acompanho a um tempão. Tenho um 360 de 2006, destravado que sempre bombou tudo qto é jogo (instalo um monte de patch e nem ligo para a Live). Mas no ultimo fds, enquanto jogava MW2 o meu 360 travou e apareceram "quadradinhos vermelhos" na tela. Achei que fosse m**** da minha gravação do MW2 e fui jogar Fifa 10, só que travou do mesmo jeito (também com os quadradinhos). Gelei! Logo depois voltei ao MW2 e joguei tranquilo por mais uma hora... Desde 2006 o meu 360 nao travou nem dez vezes... Me parece nítido que as 3rl estão vindo... Vc me sugere fazer a troca da pasta térmica (ou é besteira)? Trata-se de "sintoma" das 3rl mesmo? Pode ser um simples problema de video? O interessante é que os problemas começaram qdo eu desinstalei um monte de coisas do meu Hdd (demos, videos e o forza3) para abrir espaço para instalar o MW2.. será apenas coincidência ou eu estou fudido mesmo? Dá uma atenção ae brother.. Me recomenda alguma coisa eheheheheh.. Valeu!
    ae mano, vc joga pela xlink kai?
    se tiver ai ainda, add no msn? fi.andrei@hotmail.com
    baixei aki, reconheceu tudo na boa, sou do rio tb, ae quem sabe nao rola ping baixo?
    abraço o/
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo