• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Passo's

Todos Half Life free...

...por 2 meses. https://store.steampowered.com/news/57848/
  2. Passo's

[OUT]Ralo Riacthi

Primeiro que venho da coleção, tem vários por vim ainda. 19.97 GB Ta no gamepass de 1$ também
  3. Passo's

[OUT]Xemue 3

4. Passo's

[OUT]The Outer Worlds

Não quis traduzir. Jogo veio sem drm. Mas vale lembrar que o jogo ta a 1 reau no game pass, acho bem válido.
  5. Passo's

Consumidor poderá bloquear ligação de telemarketing a partir desta terça

Termina nesta terça-feira (16) o prazo para que as empresas de telefonia criem a lista nacional de bloqueio de telemarketing. O consumidor que não quiser mais receber ligações de ofertas de empresas como Claro/Net, TIM, Vivo, Nextel, Oi e Sky deve se cadastrar no portal naomeperturbe.com.br. A...
  6. Passo's

Morre André Matos

Morre Andre Matos, ex-vocalista e fundador do Angra Morreu hoje Andre Matos, ex-vocalista e um dos fundadores da banda brasileira de metal Angra. O músico tinha 47 anos. A morte foi confirmada pelo baterista Ricardo Confessori. A causa ainda não foi informada. André tinda se apresentado no...
  7. Passo's

[out]Ta nervosin tio 2

Rage 2 Bethesda colocou denuvo na versão steam mas não na versão do launcher deles, inclusive a versão de lá carrega mais rápido. Sinceramente conseguiram se superar.
  8. Passo's

Novo formato de Mundiais[+suposto novo formato de Copa do Mundo]

Grêmio, River... Conmebol quer 4 campeões da Libertadores e 2 da Sul-Americana em novo Mundial Confederação discutirá na próxima semana divisão das vagas para torneio em 2021. Campeões do principal torneio sul-americano de 2017 a 2020 estariam garantidos Por Joanna de Assis e Martín Fernandez...
  9. Passo's

[OUT] Denuvo pode chorar 5

É sério. Porém não é nenhum release da scene, é algo parecido com ffxv na época. "Devs apparently forgot to put a pass on their QA Brach that contained a denuvo-less exe. Leaked out by Sam2k8" Já foi testado e comprovado em vários, fora fato que sam2k8 é de credibilidade e histórico. Ou seja...
  10. Passo's

[OUT]Valeu ai estranho

Denuvo 4.9, CPY
  11. Passo's

Suposto leak de Red Dead Redemption 2 PC

Acho difícil ser fake mas ainda sim fica o "suposto" Tem movimento de mouse e as porra. O de GTA que era fake era porque era apenas um vídeo colocado numa janela, o 2o leak que mostrava as configurações não era. Se for falso esse aqui vai virar tópico oficial de supostas notícias da versão PC...
  12. Passo's

Novo Far Cry Teaser

Aparentemente continuação direta do 5 Espero que seja spin-off e ta com cara de far cry estilo Mad Max
  13. Passo's

[OUT]Sombra da Tumba Radiadora[OUT]Sword Art Online

2 denuvos 1 por CPY e outro por FUCKDRM
  14. Passo's

[OUT] Odisseia do Assassino Credo [OUT] Homem Acerto 2

FuckDRM e CPY(sim voltaram do nada)
  15. Passo's

[OUT] Mega Homem 11 [OUT] Gerenciador Futebol 2019

Senhoras e senhores temos um novo volski. Não é codex, é FUCKDRM. Denuvo 5.1 e 5.2!
  16. Passo's

Aladdin[2019 live action remake]

Mostrou pouco mas me pareceu excelente o visual(cgi). E os trechos de música ficaram do caralho. Will Smith vai ser o gênio. A quem fique triste por não tem o robbin willians, mas falar a verdade eu assisti isso na época eu era moleque e óbviamente vi dublado, então pra mim é indiferente.
  17. Passo's

[OUT]Busca dos dargao com os eroi 2[denuvo!]

Rapaz geralmente não crio esses paranaue mas fiquei supreso de ver codex soltando jogo com denuvo numa época parada dessa.
  18. Passo's

sp x SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA[campeonato paulista aumentativo]

Achei a imagem perdida aqui e resolvi usar nessa nossa 78o derrota em clássico. Estamos sem bueva, rodrigo baivo, bunior tavarez e banderson marthins Bonus para se levarmos 1 gol antes dos 20min. Bonus 2 para frango do sidão. Bonus 3 para romero fazer dancinha em cima do escudo do sp e reclamar...