• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. pody

[Compro] Smartphone com tv barato

Preciso de um celular "paga sapo" vulgo "pro ladrão levar" até 200 temers. De preferência desbloqueado e com tv digital.
  2. pody

[Recomendações] Quanto gasto em um PC mediano?

Boa noite! Quero rodar os jogos atuais (e GTA V, pq meu entiado insiste nesse game) nada no ultra, mas tbm nao queria jogos "minecraftizados". O que seria bom ? Qual config seria indicada ? Valeu pela ajuda. Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  3. pody

(Ajuda) Peguei um New 3DS XL usado e agora ?

Pessoal, boa noite. Troquei meu vita em um New 3ds xl desbloqueado Estou mais perdido que marinheiro na Bolívia Algumas duvidas estão surgindo: 1- Como verifico o meu desbloqueio ? 2- É possível baixar jogos de 3ds ? 3- Posso atualizar um jogo quando aparece a opção ? 4- Posso atualizar o...
  4. pody

Trocado - deixe cair

OBS TENHO INTERESSE EM TROCA POR "NEW 3DS XL" EM ÓTIMAS CONDIÇÕES PS VITA wifi Call of Duty Edition (sem o jogo) Com caixa original, todos os manuais e 6 cartas de realidade aumentada. Numero da caixa bate com o numero do console. Película frontal e traseira (+ 1 par de películas Hori de...
  5. pody

(- Não sou Pedreiro) Tenho pedra...

Manos, tenho sofrido com a poha de uma pedra no rim esquerdo de 9x6mm desde novembro-15 Era para ter entrado na faca (ureterolitotrispia) Porem tô com um Kagaço da peste, por causa da anestesia geral (ja quase desmaiei com anestesia do meu dentista) Ja tentei varias receitas caseiras e nao...
  6. pody

[Xone] Botão L3 com defeito [+ Acabou a garantia]

E ae Manolos. Estou com um problema no L3, tenho que apertar muito forte para funcionar. O "click" esta igual ao outro controle que tenho, mas tem hora que parece que vou atravessar o analógico..... O grande problema é a que a garantia acabou. Alguém mais com esse problema ? Tem como arrumar ...
  7. pody

[PS4-DEMO] FIFA 15 com queda no frame rate

To indignado, baixei a demo do fifa 15 e ta rolando varias quedas de FR, direto fica mó lentão. Estou com medo de comprar a versão final e acontecer a mesma coisa. Acho inaceitavel um game de futebol dessa gen sofrer com esse problema. Mais alguém passou por isso ?
  8. pody

[Resolvido] - Deixem cair

Ae Galera. Alguém conhece alguma loja que entregue via motoboy o PS4 em Interlagos ? Pra hj ou amanha no máximo ? Por ate 1800,00 Se alguém souber da um salve ae !!! PS. Ja resolvi.
  9. pody

[Xbox One] Qual o melhor HD externo de 2tb ?

Fala galera. Alguém ta usando um hd externo de 2tb no Xone ? To querendo comprar um, mas queria uma indicação e se possivel de preços tbm. Valeu !!!
  10. pody

[Compro] PS Vita Pull and Go Folio

Compro em bom estado a bag travel do PS Vita Pull and Go Folio Se alguem tiver ou sabe onde tem, por favor me avisem
  11. pody

PS4 - 2 controles + 1 jogo a escolher, conhecem essa loja ?

E ai rapaziada. Estou xeretando a net em busca de um ps4 pelo menor valor possivel. E me deparei com essa loja BIGGI Comercio, alguem ja ouviu falar ??? vem com 2 controles e mais 1 jogo a sua escolha..... Segue o link do anuncio...
  12. pody

[duvida] Para que tem out de jogos de xbox one ?

Essa semana andei olhando nos torresmos da vida e vi que ha vários "out´s" de xbox one. Enfim para que serve isso bagaça se nao ha destravamento (ou existe e to falando asneira ?) Ja pesquisei na net e nao achei respostas para tal pergunta. Obs. Moderadores se infringi alguma regra do...
  13. pody

XBOX ONE - Nova atualização

Galera, fui ligar para bater um fifa eis que me surpreendo com uma atualização de sistema. Segundo o blog do Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, a atualização traz para o sistema uma notificação aos usuários quando alguém de sua lista de amigos ou favoritos estiver online. Esta...
  14. pody

[OUT] Titanfall - 360

Galera caiu do céu !!!!
  15. pody

[Duvida] 3DS XL - O que eu preciso saber ?

E ai galera. Meu pivete de 10 anos quer um XL, nao manjo muito de 3DS. Estou com algumas duvidas. Qual região é melhor comprar (Euro, USA) ? Qual é a faixa de preço ? Vale a pena importar, qual é a porcentagem de taxação ? Onde importar com segurança ? Se alguem puder me ajudar agradeço...
  16. pody

[Duvida] XKEY vs RGH Dual Boot ?

Rapaziada, é o seguinte, de uns tempos para cá estou motivado a entrar na LIVE. Mas tenho 2 RGH e minha duvida é Faço um dual boot no meus RGH ou desfaço o processo e instalo o XKEY ? Quais as vantagens e desvantagens dos dois métodos ? Quais os valores medios em SP para instalar XKEY e...
  17. pody

[Futuro Empreendedor] Tô querendo montar uma loja de games

To querendo montar uma loja de games aqui em SP-Capital. Mas algumas perguntas nao querem calar: Ainda vale a pena ? Qual seria o custo inicial ? É ilegal fazer destravamentos ? O que vc acham....
  18. pody

[Duvida] Como identificar o modelo do leitor do PS3 ?

Rapaziada, ja rodei a net todinha e não achei, to com a ideia de trocar o leitor do meu ps3, as vezes ele trava alguns jogos e tenho que reiniciar. Como faço para saber o modelo do canhão ? Preciso abrir e retirar o canhão para ter certeza ? É difícil de trocar em casa ? Que loja posso comprar o...
  19. pody

Comprei um VITA, e agora ?

Fala ae galera. Comprei um vita bundlle do Black OPS e mais o FIFA 13 (em espanhol.....:kzangado) Gostaria de saber onde posso comprar jogos a um preço justo, aqui no Brasil tem alguma loja/site ou é melhor importar ? Quais os jogos que não podem faltar (não curto RPG) Quais cuidados devo...
  20. pody

[MBML] Entreguei presentes e não fui presenteado

Manos e minas. Estou indignado com o ocorrido nesse natal com esse mal-acabado que vos fala. Gastei boa parte do meu 13° em presentes para a família e ganhei apenas uma calça...........o.O Vamos as contas: Violão para o filho mais novo = R$ 450,00 Camisa oficial do Corinthians p o filho mais...