• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. -kun

Barzinho 4. Mais um ano de futebol raiz.

@ptsousa mais um ano do "bico pro mato" que o jogo é de campeonato. Convocação. @Spacehead @Léo Stanbuck @Vei pescador @Dan_SkyWalker Com o crescimento das rádios online (narrações ao vivo sem imagem) e a saída do EI (na série C, D, estaduais do nordeste e CNE - que passará na FOX -) a chance...
  2. -kun

Barzinho da alegria 3.0. O verdadeiro futebol raiz.

Arquivos... Brasileiros... Post com arquivos dos Brasileiros ____________________ Posts Oficiais dos Estaduais pelo Brasil... Estaduais do Norte... 1º Post Oficial dos Estaduais do Norte... 2º Post Oficial dos Estaduais do Norte... 3º Post Oficial dos Estaduais do Norte Estaduais do...
  3. -kun

Situação da Globo sobre os direitos esportivos.

http://www.esporteemidia.com/2017/11/fifa-diz-que-pedira-indenizacao-se.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter E aí, senhores??? E o foda que é a suja comprovada (FIFA) falando do mal lavado (nunca tive duvidas) ainda não comprovado 100%.
  4. -kun

Sport campeão, isolado, de 1987.

http://extra.globo.com/esporte/stf-declara-sport-campeao-brasileiro-de-1987-21224251.html Particularmente eu dividiria o título, mas se fosse para escolher um seria o Sport (o Flamengo desistiu ao se negar a jogar).
  5. -kun

Barzinho dos Brasileiros Séries B, C e D (2016). Chegue junto!!!

Índices dos vídeos (mata-mata nas séries C e D) e alguns jogos chaves das série B (focarei em jogos entre os times que brigam pelas vagas). Brasileirão série C Série C 2015: Fortaleza 0 X 1 Brasil de Pelotas (agregado): Série C 2015: Fortaleza 0 X 1 Brasil de Pelotas (agregado) Série C 2015...
  6. -kun

Euro 2016. Sorteio define grupos.

http://espn.uol.com.br/noticia/563897_franca-da-sorte-e-italia-escapa-do-grupo-da-morte-veja-como-ficaram-as-chaves-da-euro Vi, ao vivo na Band, e minha Deutschland caiu numa chave que dá para avançar em primeiro com alguma facilidade. Grupo E e, principalemente, o D são da morte. Lusos deram...
  7. -kun

Nem só o futebol vive de lendas. Maior lenda da história da NBA...

PS: E amo meu Lakers... mas dava não. :ksnif PS²: Parabéns ao Flamengo... melhor time de Basquete do Mundo. Eu disse do mundo, pois esses caras da NBA jogam outro esporte. :kkk
  8. -kun

Ainda não chegou aos 15 anos... mas não poderia deixar passar em branco.

14 anos, lançamento japonês, dessa pérola abaixo. Um dos melhores RPGS de todos os tempos, minha opinião, e meu favorito. Tempos dourados em que a espera por um lançamento da franquia rivalizava com lançamentos de consoles (Sega chegou a adiar, na época, a apresentação do Dreamcast para não...
  9. -kun

Segundo a ESPN EUA... os maiores salários anuais do mundo esportivo.

http://espn.uol.com.br/fotos/403771_espn-dos-eua-elege-os-atletas-com-os-salarios-anuais-mais-altos-do-mundo-veja-a-lista Olha o salário do Floyd Mayweather Jr. :kwow
  10. -kun

Bayern X Bremen... uma histórica goleada do...

Munchen. 7 X 0 em Bremen!!!
  11. -kun

Para fazer história: Bayern X Stuttgart

No Esporte Interativo agora. Nem o glorioso time da década de 70 ganhou a Tríplice Coroa. Quem vai ver???
  12. -kun

Modelo espanhol ou modelo inglês: Qual o futuro do nosso futebol???

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/12/mesmo-com-cotas-desiguais-futebol-brasileiro-foge-de-modelo-espanhol-de-superforcas.htm Acho que apesar do futebol brasileiro estar nesse momento mais para a Inglaterra, tem que tomar cuidado com esse modelo atual, pois pode gerar...
  13. -kun

Alguém vendo Bayern X Hamburgo ae???

7 X 0 para o Bayern. Maior goleada do Bayern foi um 11 X 1 no Borussia há muito tempo. Tem jogo ainda. Pizarro quebrou o recorde e se tornou o maior artilheiro da Bunges League (estrangeiro) e fez um Hat Trick de letra. Pode ser histórico.
  14. -kun

Tópico das Trilhas Sonoras de Animes.

Isso ae pessoal. Já tivemos diversos tópicos de melhores Opening/Endings, mas quase nunca tivemos de trilhas sonoras. Postem trilhas sonoras que marcaram nos nossos tão queridos animes. PS: Para ficar mais divertido e deixar o tópico mais leve... limitemos a um video por post. PS2: Só...
  15. -kun

EUROCOPA 2012. Torcerão por alguma seleção.

É amikos. Com o fim dos campeonatos nacionais na Europa e com o fim das Copas (resta apenas a Copa do Rei da Espanha) aproxima-se a hora das Olimpíadas, mas antes tem a Eurocopa 2012. Quem são os favoritos na sua opinião??? Teremos alguma surpresa como no ano de 2004 (Grécia na Euro, Once...
  16. -kun

Parabéns... Juventus.

Sou rossonero, mas é sempre bom ver o renascimento de gigantes adormecidos. Merecidamente campeã italiana e pode ser invicta na semana que vem no jogo da festa.:grr
  17. -kun

Viradas Históricas do Futebol Mundial...

O intuito desse tópico é postar viradas históricas, heróicas e inesquecíveis que seus olhos tiveram a honra (ou não... podem postar coisas antigas) de ser testemunhas. Pode ser mata-mata (no confronto e independentemente da fase)... finais de UCL, Libertadores, Brasileiros, Copa do Mundo...
  18. -kun

Clubes mais valiosos do mundo. (+ FORBES)

Link da notícia. http://esportes.br.msn.com/fotos/os-clubes-mais-valiosos-do-mundo#image=7 1º Manchester United... O Manchester United é o líder da lista de clubes mais valiosos do mundo, segundo estudo realizado pela revista Forbes sobre a temporada 2010-2011. O levantamento mostra...
  19. -kun

Jogo adiado: Santos X Internacional... = (Cuidado no Bolão)

SANTOS x INTER - Jogo adiado CBF Tão logo terminou o jogo São Paulo x Internacional, no Morumbi, que definiu a classificação do time gaúcho para as finais da Copa Libertadores da América, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou a transferência da partida Santos x Internacional...
  20. -kun

Palmeiras X Boca... Quem tá vendo!!! Saudades dos clubes... MEU DEUS!!!

Quem tá assistindo ae??? Estava com saudades de ver jogos dos gigantes brasileiros... Quinta-feira Palmeiras X Santos... tô ansioso poha!!! EDIT: Boca levando...[kdiabo] PS: Meu Bocão estreando bem... Fizemos 2 X 0 agora!!!