• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dean

Reuters afirma que EA pagou U$1milhão para Streamer jogar Apex Legends no lançamento

Ta estressado ferinha? Sei lá quanto pagaram pro Shroud, mas levando em conta que ele participou antes não deve ter sido barato também.
  2. Dean

Reuters afirma que EA pagou U$1milhão para Streamer jogar Apex Legends no lançamento

Foi pago também. Inclusive testou o jogo com a Respawn antes de ser lançado.
  3. Dean

Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Engraçado, eu já prefiro cair onde mais tiver caindo gente. Normalmente vou direto Bunker ou Skull Town. Pra mim foi melhor aprender a jogar desse jeito.
  4. Dean

Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

Pelo roadmap do jogo vai ser difícil lançarem um novo mapa antes de 2020.
  5. Dean

Tava faltando alguem pra mostrar o e-penis no tópico.
  6. Dean

Cara eu já vi várias partidas serem ganhas exclusivamente porque usaram o ult ou a habilidade do Pathfinder. Não é porque você não ta usando direito ou caindo com pessoas que nem usam a passiva dele que o personagem é ruim.
  7. Dean

Eles já falaram que vão arrumar o hitbox dos 3 no começo da Season 1 ainda esse mês. E as habilidades do Pathfinder são ótimas, se a pessoa sabe usar o gancho fica imprevisível pro inimigo, fora o zipline pra rushar e a vantagem de saber onde é a próxima safezone.
  8. Dean

Qual música vocês estão ouvindo agora?

o famoso CHILLIN
  9. Dean

Porque as músicas de hoje em dia são uma bosta?

Animal Collective Billie Eilish Black Wing BROCKHAMPTON Cigarettes After Sex Death Grips FKA twigs Frank Ocean Flying Lotus (meu amor) Have A Nice Life Iglooghost Injury Reserve Kurt Vile Moderat Shabazz Palaces Tame Impala Só pegando alguns da minha lista que são recentes e fazem música boa...
  10. Dean

Porque as músicas de hoje em dia são uma bosta?

Era nada, é que olhando pra trás o que fica é só o que se destacou, as coisas ruins de antigamente sumiram no passado. A mesma coisa vai acontecer daqui a 20 anos com as músicas de hoje em dia.
  11. Dean

Depois desse patch só tem triple take e havoc em todo canto.
  12. Dean

Também levamos 3 seguidas ontem, mas depois foi só derrota. Eu curto jogar com o combo da R-301 e Peacekeeper, pra mim esse é o perfeito enquanto não pego o jeito da mira da Wingman.
  13. Dean

Olha essa jogada: Era tipo isso HAHAHA Tava jogando Overwatch desse jeito e dava pra jogar bem assim com sensibilidade alta, mas no Apex é impossível.
  14. Dean

Oculus Rift |OT2] Começou a OC6 - Respawn apresenta seu game: Medal of Honor: Above and Beyond [+ Oculus Quest no PC]

Mas será que não vai ser muito caro? Eu já tenho um PC bom pra poder usar qualquer um.
  15. Dean

Não to em casa pra abrir o jogo, mas se não me engano antes eu usava em 10 e ai abaixei pra 2.5. Na hora que você faz isso parece que vai ser impossível jogar desse jeito mas na primeira partida você já se acostuma.
  16. Dean

O Dizzy (streamer) acabou de ganhar uma partida inteira só usando duas Mozambiques:
  17. Dean

Oculus Rift |OT2] Começou a OC6 - Respawn apresenta seu game: Medal of Honor: Above and Beyond [+ Oculus Quest no PC]

No PC mesmo, não tem algo na faixa de uns 400 mais ou menos? Pode ser a experiencia mais simples possivel.