• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. teo77

[Help] Desativando conta PS3

Como alguns de vocês sabem, meu PS3 FAT foi para a vala após 10 anos. Triste, pois foi o primeiro console que tenho, desde o Atari que aconteceu isso. Problemas a parte, preciso desativar minha conta nele. Pelo que andei pesquisando, dá para desativar remotamente pelo gerenciador de contas. O...
  2. teo77

[Help soldado PS3 ferido ou morto?] Compro um modelo novo fat ou slim?

Fala pessoal, Tenho um PS3 FAT comprado em 2008, versão que roda jogos de PS2 via hardware e vinha com MGS4. O bravo PS3 nunca me deixou na mão e por isso mesmo, nunca fiz nenhum procedimento nele, nem a famosa troca de pasta térmica. Mas na semana passada, após instalar um jogo ele começou a...
  3. teo77

[Ajuda com troféu online] Recistance (Vita) e Dying Light (PS4)

Olá pessoal, Como já comentamos aqui, uma tarefa bem chata é conseguir troféus onlines, principalmente se o jogo é antigo. Estou atrás de ajuda em dois jogos: Resistance: Burning Skies (Vita) - Basta fazer uma partida online. Alguém aí ajuda? Dying Light (PS4) - Fazer missões com ais dois...
  4. teo77

[my PSt] Parou de funcionar?

Acho o site do my PSt muito legal. O site ajuda na conquista de troféus, a conquistar platinas e aproveitar melhor os jogos dos consoles da Sony, PS4, PS3 e PSVita. Entretanto, desde de outubro de 2016, o meu perfil não sincroniza mais. Alguém está passando pela mesma situação ou sabe resolver...
  5. teo77

[The Division] Junte-se a nós e vamos jogar.

Vamos jogar The Division Eu e alguns amigos estamos jogando The Division e gostaríamos de convidar novos integrantes a participar desta jogatina. Este tipo de jogo é muito mais divertido quando se joga em grupo e conversando via party. Junte-se a no e vamos lá salvar o mundo da infecção pela...
  6. teo77

[The Division] Alguém joga? Help na Zona Cega! E o jogo

E aí pessoal, alguém pode me ajudar? Estou com um problema para fazer o troféu de extrair itens nas 8 zonas de extração da Zona Cega. Alguém pode me ajudar? Já fiz nas 3 primeiras, mas as demais é foda! Quem quiser me ajudar e/ou jogar anota o id aí e vamos lá salvar o mundo da infecção pela...
  7. teo77

[Fudeu News] Inflação de 10,67% - Cadê a grana?

Inflação fecha 2015 com alta de 10,67%, a maior desde 2002 A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou 2015 com alta de 10,67%, a maior taxa anual desde 2002 (12,53%), informou nesta sexta-feira, 8, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)...
  8. teo77

[Ajuda a comprar aí] New 3DS XL, eu quero um!

Fala moçada, tudo beleza? Quero comprar um New 3DS XL, alguém pode me falar um lugar confiável e com bom preço? Sim, vocês me convenceram a comprar um para jogar MH4! Obrigado.
  9. teo77

[Ajuda nos paranaues] WiiU roda Netflix?

Manjadores dos paranauês da Nintendo, eu vus pergunto: Netflix roda pelo WiiU aqui no Brasil? É porque tenho uma "amiga" que quer comprar um WiiU e gostaria de utilizá-lo para ver a Netflix também. Tenho que criar uma conta no brasil? A conta no Canadá para jogos roda a Netflix de boa...
  10. teo77

[HELP] Como alterar minha Nintendo ID do Club Nintendo?

Minha conta primária era US e vinculei meu Nintendo ID ao meu Club Nintendo (que tem todo o meu histórico: compras, transações,...); Agora, mudei minha região para o Canadá (para poder comprar as coisas numa boa). Assim, criei outra Nintendo ID para poder aproveitar os recursos online, e...
  11. teo77

[Ajuda o noob] Onde vocês compram Nintendo Cards?

Fala pessoal, beleza? Sou muito inexperiente no eshop da Nintendo e gostaria de ajuda de vocês para comprar um Nintendo card digital code. Minha conta no WiiU é US e não canadense para usar CCI. Para a PSN eu compro pela Amazon e eles enviam o código digital por email sem problemas. Para a...
  12. teo77

[Parou de funcionar] Lord of the Fails

Não bastasse os crashs e pals que enfrentei durante o jogo, que aliás prometia muito mais que entregou, agora a coisa ficou inviável! Estava eu jogando normalmente hoje, indo para o último chefe quando o jogo deu um crash. Sai e voltei ao jogo, como já havia feito anteriormente. Eis que o jogo...
  13. teo77

[Semana do término louco]

Pois é, mais um... Infelizmente após tentar por mais de 2 anos,... Conversando, tendo paciência, explicando,... Tentando fazer a menina se sentir bem e confortável ao meu lado... Não deu! O pior é que sei que ela gosta muito de mim. Eu também gosto dela. O problema é que ela era extremamente...
  14. teo77

[Problemas news] Jogos nacionais do PS4 trarão um novo problema?

Pessoal tenho uma dúvida que é esta aí do tópico. Explico melhor: Alguns jogos do PS4 agora são localizados. Isto significa que além do jogo ter legendas e diálogos em Português Brasileiro (PT-Br), o que é muito bom, o game agora trás os códigos de resgastes (Redem Codes) para a Playstation...
  15. teo77

[Korea superior] o que há de bom para se fazer em Seul?

Saudações, Fiz um post a um tempo atrás perguntando aos amigos do fórum que moravam na região perguntando o que havia de bom para se fazer. Claro, tivemos muitas repostas inusitadas e sacanagens mas tive ótimas sugestões de coisas a se fazer também. Bem, agora estou em Seul e gostaria de...
  16. teo77

[Ajuda - Alguém aqui joga?] Ragnarok Odyssey

Saudações pessoal, como sou fã de Monster Hunter, comecei a jogar Ragnarok Odyssey no Vita e fiz até um mini-review sobre o game a um tempo atrás (No spoiler). Como resolvi platinar o jogo, preciso dos Boss cards para o último troféu. O problema é que o drop rate das cards é muito baixo...
  17. teo77

[o que tem de bom para fazer aqui] estou no RJ

Fala colegas da OS. Estou no RJ e gostaria de saber o que tem de excepcional para se fazer aqui. Tipo, coisa que você não pode deixar de fazer. Peço ajuda especial só Bill Kamp e aos antigos travados do RJ pergunte me tudo. Obrigado.
  18. teo77

PS Vita: como fazer back-up de saves para assinantes da PS Plus

por RAFAEL MONTEIRO Para o TechTudo Comente agora O PS Vita possui um estranho sistema de salvar dados que pode fazer com que jogadores desatentos percam seu progresso caso apaguem um jogo do qual possuam apenas uma cópia digital. Para resolver esse problema, assinantes do serviço PS Plus têm...
  19. teo77

[Este jogo presta?] Bound by Flame - PS4

E aí moçada, alguém já jogou este game e sabe se presta? Dei uma olhada nele e a temática é bem o que gosto, mas o gameplay não parecer ser bem elaborado. https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/bound-by-flame/cid=UP4133-CUSA00459_00-BOUNDBYFLAMEGAME
  20. teo77

[PS4 aí vou eu] Qual o melhor jogo de PS4 já lançado para eu comprar?

Apareceu uma oportunidade muito boa de pegar um PS4 moçada. Assim, devo pegá-lo junto de algum jogo em mídia física. Tenho todos os jogos da Plus já, mas gostaria de saber se fosse para escolher um jogo, apenas um, qual seria o melhor para se pegar? Aquele que realmente você joga e diz: isso é...