• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R

[Compro] nintendo gameboy advanced sp

de preferencia com caixa mas pode ser loose . tem que ter o av cable ajudem o brother aqui. se vier com uns joguinhos melho :-)
  2. R

E se... [+ mundial de clubes]

E se a fifa organizasse um mundial de clubes de 4 em 4 anos no mesmo pais que ocorresse a copa do mundo so que um ano depois. Imagina a africa do sul um ano depois sendo denovo a sede do mundial e os clubes escolhidos seria rankiados pela confederação da sua regiao. Dissertem!!!!
  3. R

GAMETZ - Alguem tem conta alem de mim?

Ae. Seguinte alguem faz rolos com os gringos no gametz? Pra quem nao sabe eh um site especializado em trocas de games mas tu pode trocar tambem por $$$. Consegui bons negocios lá. Vale a pena dar uma conferida. O legal é que o preço eh mais barato que no ebay devido a nao ter taxa pra...
  4. R

Vendedor no ebay leiloando coleção de Jogos completos de N64 - Manda pro brazillll

Galera, infelizmente estou com poucos recursos entao nao estarei participando de nenhum desses leiloes. Mas pra quem esta com algumas dilmas sobrando e quer classicos completos de N64 aqui esta um bom investimento. Frete de 15 dolares por prioritymail...
  5. R

xbox 1, comprar ou não?

Dae. Seguinte, quero um xbox 1. Mas tenho algumas ressalvas em comprar esse aparelho. Vamos porque: 1 - Sindrome do N64. O N64 é um otimo videogame, mas os analógicos ficam moles e isso é uma merda. Quando vou jogar mario golf com controles com analogicos ruins esta tudo bem mas...
  6. R

Compro - Adaptador AC para gameboy advance 1 geracao

auto explicativo manda mp ;D
  7. R

Os compradores do ebay

Seguinte, Em janeiro comprei um Mario golf de n64 e mais 3 novels do star wars e nenhum desses produtos chegou ainda. Comprei todos de vendedores separados. Alguem que tenha comprado no ebay ultimamente esta tendo problemas para receber sua encomenda? Como sao livros acho dificil ter ficado...
  8. R

Classificados Retro

Vocs nao acham que a outerspace deveria abrir um classificado retro (pergunta) Sempre procuro pessoas vendendo n64 e outros joguinhos de maior idade e tenho que olhar varias ofertas de wii, xbox360 e ps3. Eu sinto falta de um classificado assim. Dissertem.:kongpositivo:
  9. R

SUPER 64x

Ola pessoal Seguinte, comprei um n64(jah tive antigamente um n64 kiwi mas vendi e me arrependi) mas estou com dificuldade de encontrar um controle em bom estado. Ache esse SUPER 64x no ML e queria saber se alguem tem e se é bom? E alguem sabe onde comprar controle ou jogos para n64...
  10. R

[PSP] Cabo de Volume

Entao, to querendo comprar um PSP e me apareceu um PSP com o cabo de volume quebrado muito barato. Entao queria saber quais problemas terão caso compre um PSP com esse defeito. :?
  11. R

PS3 e Blu-ray

Seguinte, tenho uma duvida. Minha Mãe quer comprar um aparelho de blu-ray para assistir alguns filmes que ela comprou. Alem disso, ela tambem quer rodar DVDs nesse mesmo aparelho. Então dei a ideia de comprar um ps3 pois o preço eh bem melhor do que um aparelho de blu-ray. Minha duvida é...