• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sergiosodre2

URGENTE -->>VAZAMENTO DE DADOS DE USUÀRIOS no site da PICHAU!!!

URGENTE -->>VAZAMENTO DE DADOS DE USUÀRIOS no site da PICHAU!!! pessoal como muitos sabem , houve vazamento de dados pessoais (cpf nome cartão de credito etc) no site da pichau na black friday, segundo muitos relatos nos grupos a pessoa ao fazer compras se deparava com dados de outra pessoa...
  2. sergiosodre2

Antena Digital Externa

Tetas é o seguinte minha avó aposentada de 76 anos, precisa de uma antena digital EXTERNA (hdtv) para colocar na sacada do apto dela,DETALHE que precisa ser muito discreta e se integrar com a parede (pq sindico reclama se colocar qualquer antena que chame atenção...) , ela só assiste globo...
  3. sergiosodre2

Nvidia RTX morrendo ao Vivo...O novo Fiat Marea

PC FACTS confirmou o rumor que muitas RTX estão morrendo,segundo boatos (não confirmados oficialmente pela nvidia) o defeito é dentro do CHIP, ou seja erro de fabricação de microeletronica , que torna a coisa muito dificil de ser resolvida a curto prazo.... Nvidia RTX morrendo ao Vivo...O novo...
  4. sergiosodre2

Prepare-se para RIR - Um baiano analisando o BFV beta kkk

Prepare-se para RIR - Um baiano analisando o BFV beta surtou após pagar 279 reais kkk um trecho do video "tem lugar que o mapa tá tão escuro que vai encontrar o capiroto kkkk" "o avião do bfv parece uma mariposa" kkk pior de tudo, concordo com ele , o bfv saiu muito ruim...
  5. sergiosodre2

Perfumes Masculinos Para Baladas e Encontros

Galera, vocês curtem perfumes para seduzir as mulheres em baladas ou encontros etc? Eu usava aquele importado do Paco Rabanne , One Million, Ou Ted Lapidus porém ficou caro demais devido ao dólar ! Alguém sabe algum parecido nacional sem ser forte demais , eu vi esse aqui OUD lançamento da...
  6. sergiosodre2

Compra De Tv para Senhora de Idade

Bom pessoal é o seguinte, preciso da ajuda dos MANJADORES de TV ! Uma senhora de idade vizinha sempre acostumada com tv de tubo resolveu pegar uma tv mais moderna para ver sua novelinha, etc Acontece que ela escolheu uma tv pequena de 32 polegadas e detalhe (1366x768 ):suxx:kafro:obrigue...
  7. sergiosodre2

Pczinho Completo core 2 duo 200 pilas -

Preço: R$ 200 Pc Completo Intel core 2 duo + Placa de Video PC COMPLETO e FUNCIONANDO 100¨% Detalhes técnicos: Intel core 2 duo E6300 1.83 ghz(dual core) 2G ram Placa video dedicada nvidia geforce 6200 (Saida HDMI/VGA) Hd 80g , placa mãe ECS p17g 1333, Gravador dvd lg Placa de rede...
  8. sergiosodre2

Processador i5 2540m e memoria 4g ddr3 (para notebook)

Processador Core i5 2540M soquete PPGA988 para notebook https://ark.intel.com/PT-BR/products/50072/Intel-Core-i5-2540M-Processor-3M-Cache-up-to-3_30-GHz Preço: R$ 110 processador para notebook Intel core i5 2540m, segunda geração core i5 3.3 ghz código INTEL sr044 r$ 110 (estou fazendo...
  9. sergiosodre2

PICHAU sendo PICHAU--> PC top de linha veio sambando no caminhão!

Here we go again!! desta vez a cagada do dia é da PICHAU! Sem mais delongas vamos descrever o que aconteceu: -Foi comprado um pc MONTADO pela pichau digamos topo de linha , ryzen 7 1700, gtx 1080ti, 16 ram ddr4--> Valor r$ 6500... (sim jovens foi caro e além do mais o cara queria uma gtx...
  10. sergiosodre2

Kabum sendo Kabum novamente--->enviando placa usada como sendo nova

Kabum sendo Kabum novamente--->enviando placa usada como sendo nova Provavelmente usaram a placa, testaram um dias , ou veio de outro usuario que se arrependeu da compra e a KABUM enviou como sendo nova! Porque raios uma empresa enorme ,que deve vender centenas de placas por dia ,não pode por...
  11. sergiosodre2

Moto G4 Plus caiu na água

A imagem diz tudo,celular da minha tia caiu na água e ficou uma mancha a esquerda na lateral, bem como listas (ou linhas paralelas) diagonais , alguma sugestão qual foi o defeito e onde arrumar?
  12. sergiosodre2

KABUM sendo Kabum ---Processador i7 7700 k com defeito e Kabum não quis trocar

AH Brasil é dificil, um cara me compra um processador novo com defeito obvio e a Kabum enrolou o cara por mais de 1 mês(não quis trocar)e depois parou de responder..e nem quis contatar a INTEL.... O cara simplesmente contatou a INTEL que detectou o problema e trocou o processador para o...
  13. sergiosodre2

Os Grandes FORUNS antigos de HARDWARE estão morrendo? Teclab extreme pcs baixo nivel técnico!

Pessoal eu sou das antigas, frequentei muito o famoso Clube do Hardware, Forúm Microsoft, HT Forum BABOO....até mesmo o OUTERSPACE tem pessoal qualificado na parte de dúvidas técnicas!!Naquele tempo o Facebook não existia! Naquela época quando havia alguma dúvida técnica o pessoa sabia opinar e...
  14. sergiosodre2

Celeron j1800 para pc gamer?

Bom resumindo a parada, uma vizinha aqui do bairro comprou para seu filho de 13 anos um belissimo pc GAMER (GAYMER?) com o potente celeron j1800 (dual core) e uma super placa mãe asrock d1800b-itx. Detalhe pagou 1500 parcelado no cartão (sim xinguem a vontade!!!) Deixo para vocês imaginarem...
  15. sergiosodre2

Vivo Fibra e Rotas internacionais para os USA - Ping Alto (furacão Maria)

Pessoal, tem um amigo meu que mora em Taubaté (interior de SP) e assina vivo fibra, de repente TODOS os pings dele para servers USA (de bf4, bf1, sites etc) aumentaram pelo menos 50ms (antes em torno de 140 ms, agora em torno de 200ms), segundo boatos seria efeito de um furacão (chamado de...
  16. sergiosodre2

Coffee Lake confirmado

oficial, saem dia 5 no mês que vem: Algumas considerações: -Quem comprou i7 7700 /7700k fez um péssimo negócio. -i3 8350k vai comer qualquer i5 atual (e comerá os i5 k atuais com over) -i5 8400 rei do custo beneficio-->cpu a ser comprada! -Pentium deve ser os atuais i3
  17. sergiosodre2

Fan 92mm 4 pinos - Onde achar?

Fan 92mm 4 pinos - Onde achar? Simplesmente os de 4 pinos sumiram do mercado, ou você acha fans de 8 ou de 12 mas nunca de 92mm! Na santa efigenia - SP sumiram! E porque tem que ser 4 pinos---> porque a BIOS da placa mãe controla a velocidade deles , fazendo pouco barulho. Os de 3 pinos ou...
  18. sergiosodre2

BOA!!!! Ladrão se dá mal!!! Frentista taca fogo no meliante!

São cenas que dá gosto de ver! Ao tentar assaltar um posto de gasolina , ladrão irritadinho reclama que o resultado do assalto era muito pouco e frentista perde a cabeça, joga gasolina no ladrão e tudo pega fogo!!
  19. sergiosodre2

Me ajudem a isolar BAD Blocks do HD

Meu amigo tem um hd 500G da Seagate e existem bad blocks nele, o último bad block é na posição 253397 (aproximadamente 254 G) . Minha idéia é isolar o disco rigido fazendo 2 partições sendo que a primeira passe do ultimo setor defeituoso e esta partição vai ficar escondida sem letra no windows...
  20. sergiosodre2

Deu Ruim pro prefeito de SP com aumento de velocidade em SP dobrou o numero de vitimas!

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1865220-apos-novos-limites-acidentes-nas-marginais-superam-media-de-2016.shtml como previsto , a imagem abaixo diz tudo nos ultimos 10 anos a média de vitimas era em torno de 100...baixou a velocidade de 90 para 70 km/h nos ultimos dois anos...