• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Comedor de Caixinha

[O Brasil é um país injusto, sem emprego e oportunidades] Estou há 1 dia tentando fazer um orçamento e nada [+arrumei um encanador/eletricista]

Sim, tem os desafios dessa área pra superar. Mas acho que só falta vontade. Nos EUA essas paradas funcionam muito bem. Em parte porque eles tem ferramenta pra tudo, enquanto aqui, pedreiro faz serviço com as mesmas ferramentas há 60 anos...
  2. Comedor de Caixinha

Mosquito enorme aparece na Argentina e se torna viral nas redes sociais

Olha....gostei mesmo é do filme que apareceu listado no fim desse clipe aí [+18]:
  3. Comedor de Caixinha

[O Brasil é um país injusto, sem emprego e oportunidades] Estou há 1 dia tentando fazer um orçamento e nada [+arrumei um encanador/eletricista]

Esse título é uma bosta hein. Nem tem nada a ver com o tópico. Mimimi tipico de looser, muda isso ae. Agora pra mim esse mercado é talvez a maior oportunidade de negócio latente do Brasil. Aqui em casa também tem uns reparos pequenos, que sinceramente eu não quero fazer....eu pagava fácil...
  4. Comedor de Caixinha

O Brasil ta virado num circo ou eu que to vendo coisa demais?

ignora e vive sua vida. Se te incomoda, para de ficar vendo TV, para de ler noticia, para, ou diminua seu uso do facebook, twitter, instagram, até mesmo whatsapp. Cuida da sua própria vida que você ganha mais, vive melhor e sem arrependimentos.
  5. Comedor de Caixinha

Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

Quem pensa muito não vive. Faz logo o filho. Tua vida muda e a cabeça tambem. O amor pela criança supera tudo.
  6. Comedor de Caixinha

"Não faça hoje o que você pode fazer amanhã"

Te garanto, com 1 trilhão porcento de certeza, e bato aposta de qualquer valor, que só "trabalha" tanto assim, porque procrastina demais no seu trabalho. Sua eficiência é péssima. Você passa tempo demais "trabahando" e tempo de menos TRABALHANDO, fazendo o que tem que ser feito. Vive no mundo da...
  7. Comedor de Caixinha

"Não faça hoje o que você pode fazer amanhã"

Esse é o maoir atraso de vida que existe. O maior problema e que mais me prejudicou na vida foi de longe a procrastinação. É um diabo na vida do homem, encosto, miséria. O primeiro passo pra mudar e crescer na vida foi começar a mudar esse jeito de ser. E é uma batalha constante que eu travo...
  8. Comedor de Caixinha

Faz diferença fazer uma boa faculdade de TI?

Concordo em partes, e entendo seu raciocínio. Ainda acho que estás valorizando demais, talvez tenha uma fixação muito grande por causa do exemplo específico da unicamp que, creio, você vivencia. Também ressalto que a vida e o sucesso não dependem exclusivamente de "trabalhar em grandes...
  9. Comedor de Caixinha

Ciências Contábeis ou T.I [Dúvida retorna]

Me desculpe mas você tem ideias muito distorcidas. Você se frustrou com seus objetivos pessoais, o que é compreensivel, e eu desejo a você sucesso na recuperação da sua saúde e também encontrar uma ocupação que lhe traga realização pessoal e profissional. Mas você tem uma mania obsessiva de...
  10. Comedor de Caixinha

Ciências Contábeis ou T.I [Dúvida retorna]

Faça o que lhe agrada mais e terá muito mais chance de sucesso. Pode unir os dois estudando contabilidade e fazendo um curso de SAP por exemplo.
  11. Comedor de Caixinha

Esse caso eu já mecionei no meu primeiro post, em que há faculdades que possuem programas de colocação profissional, parcerias que facilitam. Então nesse caso pode haver uma certa vantagem competitiva. Mas não se trata de achar que "candidato bom é aluno da faculdade X"... Até porque isso só...
  12. Comedor de Caixinha

Alguém me explica como uma "faculdade boa" ajuda no "network"? E quem é o contratante que escolhe candidato pelo "nome da faculdade"? Na prática eu nunca vi isso. Acho que se iludem demais com uma fantasia em torno de faculdades federais. Faculdade não arruma emprego e nem constrói sucesso...
  13. Comedor de Caixinha

Entrevistadores de TI em geral não se importam muito com nome de faculdade não. Fazer faculdade é importante...qualquer uma vale. Ainda mais se o fator determinante é o dinheiro...é mais importante você demonstrar interesse e que está fazendo o máximo dentro do seu alcance. Pode até ser...
  14. Comedor de Caixinha

Cão de convidado escapa, invade telejornal ao vivo e deixa âncora estática: assista

Huauahuauhua que merda de produção, ficaram com medinho de entrar no cenário pra tirar o cão e deixaram a repórter sozinha....até que a gostosa foi bem.
  15. Comedor de Caixinha

Argentina leva mordida na cara ao tirar fotos com cachorro

Ainda bem que ela teve o bom senso de não culpar o cachorro. Olha só o beicinho....ela ia BEIJAR A BOCA DO CACHORRO....que sequer era o cão dela. Que aprenda a lição, e olha que deu sorte de não ficar cega. Animal não é bonequinha e não deve ser tratado como tal.
  16. Comedor de Caixinha

Saraiva é despejada de shopping do Rio

brasileiro não compra livros. Nem DVD nem blu-ray. E os outros artigos eletrônicos que eles vendem, são comprados online, ninguem mais compra isso em loja física. A tendência é fechar todas ou quase todas as lojas físicas mesmo.
  17. Comedor de Caixinha

Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

Da dó mesmo. Fico comovido, mas ao mesmo tempo também acho que não devem fazer cadeiras gigantes e roletas Plus size não. Ficar desse tamanho não é normal e não deve ser incentivado. Posso estar errado, mas acredito que quanto mais facilidades e concessões se faz para essas pessoas, a tendência...
  18. Comedor de Caixinha

Morre Neil Peart, do Rush!!!

Acredito que o Geddy e o Alex devam fazer no mínimo um show em homenagem a ele, e o que não vai faltar são bateristas se oferecendo para acompanhá-los. Neil Peart é o pai da bateria moderna.
  19. Comedor de Caixinha

Morre Neil Peart, do Rush!!!

NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!! :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry Um dos melhores, se não O melhor de todos os tempos. Fiquemos com uma de suas melhores performances, adoro essa bateria, especialmente o contraponto que ele dá...